X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/11/2019 às 18:44 | Atualizada em 22/11/2019 às 18:56

Elton John revela que Freddie Mercury estava aterrorizante em seus últimos dias de vida

O músico também falou sobre um presente que ganhou do vocalista do Queen, dias antes de sua morte

Da Redação

The Grosby Group

Elton John recentemente lançou sua autobiografia, intitulada Me: Elton John With Waterstones, e nela conta sobre várias situações polêmicas que viveu e presenciou junto à vários colegas famosos - dentre eles, Freddie Mercury. 

De acordo com o site Metro, durante o evento Eventim Apollo em Londres, no Reino Unido, o cantor deu detalhes sobre os últimos dias de vida de Freddie Mercury - o vocalista do Queen morreu em 1991, por problemas relacionados à AIDS. 

- Eu não o via muito, já que a Aids é terrível e ele estava fisicamente aterrorizante de se olhar.

Apesar disso, Elton revelou que, nas poucas vezes em que encontrou o cantor, ele não aparentava estar assustado com a morte. 

Ele não estava pensando em morrer. Ele não mostrou nenhum medo, para mim, por morrer, nem medo e nem tristeza.

Elton ainda revelou que, pouco tempo antes da morte de Freddie, ele lhe enviou um presente especial, que até hoje fica guardado com carinho próximo a cama do astro. 

- Como é possível ler no meu livro, meu nome de drag queen era Sharon e o de Freddie era Melina. Ganhei uma fronha com uma pintura e um bilhete: Querida Sharon, eu encontrei isso em um leilão e achei que você iria amar. Eu te amo. Foi muito emocionante. Ele estava morrendo e ainda pensava nos amigos.

Com certeza Freddie deixou muitas saudades, né? A seguir, confira algumas declarações polêmicas da autobiografia de Elton John:


Uma revelação chocante ficou com o fato de Elton já ter tido câncer de próstata. Ele conta que foi diagnosticado em 2017 e que os médicos detectaram cedo, dando a ele duas opções: cirurgia para remover a próstata ou um tratamento extenso com radiação e quimioterapia. Elton escolheu a cirurgia, que foi um sucesso, e voltou para os palcos apenas 10 dias depois. Entretanto, ele voltou a se sentir mal e retornou ao hospital, descobrindo, então, que contraiu uma grande infecção na América do Sul. Os médicos até disseram a David que o marido estava há 24 horas da morte. Elton, então, ficou 11 dias internado no hospital e passou outras várias semanas se recuperando. Eu não estava pronto para morrer ainda, analisou o astro.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando da reprise de Fina Estampa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.