X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/11/2019 às 16:55 | Atualizada em 26/11/2019 às 17:23

Assessoria de Nicolas Prattes nega reconciliação do ator com Juliana Paiva: Isso não existe

No momento, Nicolas estaria focado e comprometido com a sua carreira

Da Redação

Divulgação-TV Globo

Como você viu aqui no ESTRELANDO, surgiram rumores de que Nicolas Prattes e Juliana Paiva teriam reatado o relacionamento. E apesar da notícia ter feito sucesso entre os fãs do casal, a assessoria de imprensa do ator afirmou que os dois não estão juntos. 

Em conversa com o ESTRELANDO, a assessoria disse que a reconciliação não existe e que Nicolas está focado em sua carreira no momento. Também foi dito que tanto ele quanto Juliana estão em outra, comprometidos com os seus trabalhos. 

Nicolas e Juliana assumiram o namoro em agosto de 2018. Os dois fizeram um par romântico na novela O Tempo Não Para, da TV Globo, e permaneceram juntos até março deste ano.

A seguir, veja os casais que anunciaram a separação em 2019:


De acordo com o jornal Extra, o relacionamento de seis anos do ator e humorista Marcus Majella com o influencer Anderson Farinelli chegou ao fim. No final de 2018, os dois já davam indícios de que não estavam mais juntos: enquanto o ator, que interpreta o personagem Ferdinando de Vai Que Cola , passou a virada do Ano Novo em Nova York, nos Estados Unidos, Anderson celebrou a data com amigos em Jericoacoara, no Ceará.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para o nascimento do filho de Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.