
Atriz de The Crown, Helena Bonham Carter confessa ter feito pedido inusitado para Príncipe William enquanto estava bêbada!
A artista tem dois filhos com o diretor Tim Burton
28/Nov/2019
Da Redação
Em dias de bebedeira é comum que certas loucuras aconteçam. Mas, pedir para um príncipe apadrinhar a sua filha, é realmente uma grande maluquice - que Helena Bonham Carter já fez! Em entrevista ao programa Watch What Happens Live, a atriz deu detalhes sobre o encontro - e sobre o pedido - inusitado que teve com o príncipe William.
- Eu não estava tão bêbada, mas o suficiente para não beber mais. Ele não estava totalmente sóbrio. Não de um jeito ruim, apenas muito alegre, contou a atriz, que interpreta a princesa Margaret na nova temporada da série The Crown, segundo o portal E! News.
Logo em seguida, Helena juntou o encontro com o álcool, se aproximou do príncipe e decidiu solicitar algo um tanto quanto surpreendente.
- Eu gastei todos os meus amigos como padrinhos do meu primeiro filho, então Billy tinha 11 padrinhos. Eu pensei que poderia compensar para Nell, e você sabe quem apareceu de repente? Eu pensei, bem, se eu der a ela o Príncipe William, isso cobriria [a questão], disse.
O príncipe lidou com o pedido de forma calma e, rindo da situação, falou:
- Ele apenas falou, Você não me quer como o padrinho da sua filha. E eu saí. Obviamente, isso não funcionou, destacou a atriz.
Helena tem dois filhos, Billy, de 16 anos de idade e Nell, de 11 anos de idade, com seu ex-marido, o diretor Tim Burton.
Bastante única ela, né? Confira, a seguir, o estilo excêntrico de Helena Bonham Carter:
-
Famosos marcam presença na renovação de votos de Ana Paula Siebert e Roberto Justus
-
Maíra Cardi revela sexo do primeiro bebê com Thiago Nigro. Veja tudo que sabemos sobre a se...
-
Filha de Grazi Massafera e Cauã Reymond chama atenção pela altura durante passeio com a m...
-
Davi Brito revela transformação após lipoaspiração: O pai tá lipado!
-
Sabrina Sato ganha buquê de flores de Nicolas Prattes em lançamento de novo reality show
-
Miguel Falabella é afastado de peça de teatro por problema de saúde: Não estou conseguindo andar direito
-
Morre Nana Caymmi; irmão e famosos lamentam morte da cantora
-
Rafa Brites agradece mensagens após primeiros dias de Power Couple Brasil 7
-
Renovação dos votos, aniversário, casamento... Confira as festas mais luxuosas e extravagantes dos famosos
-
Maíra Cardi revela sexo do primeiro bebê com Thiago Nigro. Veja tudo que sabemos sobre a segunda gestação do casal