X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/11/2019 às 10:31 | Atualizada em 28/11/2019 às 10:43

Boninho dá dicas de como será o BBB 20: Duas galeras, dois times, várias tribos

Já estão surgindo alguns boatos de como será a próxima edição do reality

Da Redação

Divulgação

Está cada vez mais perto! O Big Brother Brasil 20 estreia em breve, e como toda edição do reality show, a próxima temporada irá ao ar logo no começo do ano, mas desde já estão surgindo boatos de como será o programa. Em meio aos rumores, o diretor Boninho compartilhou nas redes sociais uma mensagem dando dicas do que irá ocorrer na casa mais vigiada do país. Nos posts, ele escreveu: 

Plano A, plano B, planalto central, planejamento, planificação... Não é um, não são dois. No BBB nunca foi e nunca será um do grupo. Diversidade, tipos, gente de todo lugar. BBB 20, duas galeras, dois times, várias tribos.

O diretor de TV não deixou muito claro o que está por vir, mas pelo visto podemos esperar uma diversidade de participantes e disputas entre equipes, o que já vem acontecendo há um certo tempo. De acordo com o colunista Flávio Ricco a estreia será no dia 21 de janeiro e para comemorar os 20 anos do programa em grande estilo, a Globo pretende mexer com a emoção do telespectador. O jornalista noticiou que o programa não contará com a presença de ex-participantes, como foi divulgado anteriormente. Porém, o colega de profissão dele, Leo Dias, vai contra essa informação e diz que Iris Stefanelli, do BBB 7 já está com um pé no reality

Outro boato que também surgiu foi de que o elenco do programa seria composto por influencers digitais ou pessoas famosas. Na internet, o público não tem gostado muito dessa ideia: 

Espero que não tenha pessoas famosas já com sua torcida porque aí perde a graça, escreveu uma internauta que foi acompanhada por outra: 

Por favor, me diz que desistiu desse negócio de youtubers.

Enquanto a nova edição do BBB não chega e acaba com esse mistério, confira como o programa mudou com o passar dos anos: 


A tecnologia do programa também evoluiu muito! Na imagem, a sister Jéssica do BBB 18 aparece usando o microfone utilizado pelos brothers atualmente. Eles são colocados pelo pescoço, como uma espécie de colar, e não podem ser tirados. É possível tomar banho e até entrar na piscina com o acessório, feito para captar qualquer fala dos participantes, que em edições anteriores sempre tentavam burlar e falar algo sem serem ouvidos, além de, por inúmeras vezes, terem quebrado os microfones antigos, que ainda não eram à prova d'água.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa vai arrasar nos desfiles das escolas de samba em 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.