X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/11/2019 às 14:00 | Atualizada em 28/11/2019 às 14:45

Ex-cunhado considera Julia Roberts culpada pelo suicídio da irmã; entenda

Nancy Motes, irmã da atriz, se suicidou em 2014

Da Redação

Divulgação

Se você se não lembra, em 2014 a vida da família de Julia Roberts passou por enormes mudanças depois que sua irmã mais nova, Nancy Motes, se suicidou aos 37 anos de idade. Cinco anos depois, neste ano, o então noivo de Nancy, John Dilbeck, veio a público expressar a sua opinião sobre a tragédia. Para ele, as ações e atitudes de Julia levaram ao suicídio de sua noiva. 

Pessoalmente, ainda considero Julia responsável pela morte da minha noiva. Quando as pessoas me perguntam sobre Julia, digo a verdade porque estou honrando a memória da minha noivadestacou John, em entrevista ao site RadarOnline.

Segundo John, o fato de Julia constantemente se referir à irmã como uma viciada levou a mesma à depressão. 

- Eles a faziam parecer uma viciada quando realmente estávamos falando de maconha. Era por isso que ela tinha uma ficha policial na Geórgia. Não estamos falando de heroína. É uma calúnia para alguém que não pode se defender, expressou. 

Ainda na entrevista, John - que estava com o casamento agendado para dois meses depois que Nancy morreu - comentou sobre a relação desgastada entre as duas irmãs. De acordo com ele, as últimas palavras que Julia teria dito para Nancy foram: 

- Eu quero você morta e desaparecida. Se passar dos limites, terá consequências, teria dito a atriz de Uma Linda Mulher

Logo depois desse encontro, de acordo com o noivo, Nancy foi encontrada sem vida em uma banheira após tomar uma série de remédios. Confira, abaixo, outras famílias que já protagonizaram brigas e desentendimentos públicos:


Por fim, temos a família do eterno Rei do Pop, Michael Jackson. Aqui no ESTRELANDO, você pode relembrar alguns fatos que marcaram a carreira do astro, incluindo a sua relação conturbada com o pai, Joe Jackson.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada