Claudia Rodrigues recebe alta hospitalar: - Uma grande alegria
A humorista foi internada no início da semana após sentir fortes dores de cabeça
05/Dez/2019
Da Redação
Boa notícia! Após ser internada por conta de fortes dores de cabeça na última segunda-feira, dia 2, Claudia Rodrigues recebeu alta hospitalar! Por meio de um vídeo enviado ao ESTRELANDO pela empresária da atriz, Adriane Bonato, ela contou que suas dores foram controladas e que está pronta para voltar para casa:
Em um trecho, Claudia diz:
- Vim aqui dividir uma grande alegria com vocês. Tomei a medicação ontem, deu tudo certo, me deram alta e estou indo para casa. Muito obrigada pelas orações que vocês fizeram para mim, a energia positiva que vocês mandam para mim, e que dão muita força.
A humorista também pede para que os fãs continuem rezando por ela e para terem fé. Assista ao vídeo a seguir:
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Portal Estrelando (@portalestrelando) em
Como você conferiu aqui no ESTRELANDO, as dores de cabeça de Claudia foram causadas pela degeneração cerebral, consequência da esclerose múltipla, doença que a atriz enfrenta desde 2000. A seguir, relembre tudo que ela já falou sobre a doença:
-
Casamento rápido, unfollow, aliança... Relembre as vezes que o relacionamento de Justin Bie...
-
Será que o amor está no ar? Bruna Marquezine e Shawn Mendes viram assunto até em jornais i...
-
Luiz Mesquita e Walério Araújo são os últimos eliminados de A Fazenda 17 e finalistas sã...
-
Flávia Alessandra e Otaviano Costa contam o segredo para dar conta de tantos compromissos: A...
-
Neymar Jr. encanta a web ao mostrar Mavie vestida de sereia. Confira as vezes que a pequena a...
-
Relembre os momentos mais divertidos (e fofos!) dos participantes de A Fazenda com os animais
-
Sinan vai até a casa de Gonul e é recebido por Zeynep. Veja o que vai rolar em Mãe nesta quarta-feira
-
Relembre os momentos em que Neymar Jr. ignorou totalmente as polêmicas
-
Gerluce é abordada por Claudia. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Três Graças
-
Sérgio Guizé, Ana Paula Arósio, Carla Diaz... Relembre quem são os atores e atrizes que começaram no SBT













