X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/12/2019 às 17:50 | Atualizada em 06/12/2019 às 18:10

Nossa História, de Sandy e Junior, é a segunda turnê mais lucrativa de 2019

Relatório divulgado pela Pollstar considerou média bruta em bilheteria por cidade e preço médio de ingressos

Da Redação

Divulgação

O jornal Washington Post divulgou, na última quinta-feira, dia 5, o relatório da Pollstar - veículo envolvido com o mercado de shows ao redor do mundo que indicou as vinte turnês musicais mais rentáveis, em âmbito global, de 2019. Nossa História, de Sandy e Junior, apareceu no segundo lugar do ranking - perdendo apenas para Elton John.

Segundo o veículo, a turnê faturou 120 milhões de reais, em que a média por show foi de seis milhões de reais. O total de ingressos vendidos foi de quase 567 mil, em uma média de 212 reais cada um. Ao todo, os irmãos fizeram 18 shows: 16 no Brasil, um nos Estados Unidos, e outro em Portugal. 

Que realização incrível, né? Veja, a seguir, alguns cliques da turnê: 


Monica Benini, esposa de Junior, estava com os dois! Que amor.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você gosta de adaptações literárias no estilo de Mentirosos, da Prime Video?

Obrigado! Seu voto foi enviado.

<i>Nossa História</i>, de Sandy e Junior, é a segunda turnê mais lucrativa de 2019

Nossa História, de Sandy e Junior, é a segunda turnê mais lucrativa de 2019

Relatório divulgado pela Pollstar considerou média bruta em bilheteria por cidade e preço médio de ingressos

06/Dez/2019

Da Redação

O jornal Washington Post divulgou, na última quinta-feira, dia 5, o relatório da Pollstar - veículo envolvido com o mercado de shows ao redor do mundo que indicou as vinte turnês musicais mais rentáveis, em âmbito global, de 2019. Nossa História, de Sandy e Junior, apareceu no segundo lugar do ranking - perdendo apenas para Elton John.

Segundo o veículo, a turnê faturou 120 milhões de reais, em que a média por show foi de seis milhões de reais. O total de ingressos vendidos foi de quase 567 mil, em uma média de 212 reais cada um. Ao todo, os irmãos fizeram 18 shows: 16 no Brasil, um nos Estados Unidos, e outro em Portugal. 

Que realização incrível, né? Veja, a seguir, alguns cliques da turnê: