X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/12/2019 às 15:38 | Atualizada em 07/12/2019 às 15:56

Heitor Martinez vive novo vilão em Amor sem Igual, mas relembra: - O público sempre me tratou com carinho e respeito

O ator ainda relembrou de outro malvado que viveu nas telinhas

Roseane Santos

Divulgação-Record TV

Heitor Martinez, de 51 anos de idade, está de volta com mais um vilão. Ele dará vida ao personagem Bernardo em Amor Sem Igual, novela de Cristianne Fridman que substituirá Topíssima na Record TV, a partir do próximo dia 10. Bonito, elegante, ele é responsável direto pela segurança de Tobias, personagem de Thiago Rodrigues, para quem também realiza serviços escusos. Em conversa com o ESTRELANDO, ele lembrou de um de seus vilões mais marcantes: Jackson, da novela Vidas Opostas, mas adiantou que dificilmente Bernardo seduzirá o público.

ESTRELANDO - Você fez vilões memoráveis. As pessoas na rua já o trataram mal por conta disso?

HEITOR MARTINEZ - Nunca fui atingido por isso. O público sempre me tratou com carinho e respeito. Lembro que na época do Jackson, que foi um dos vilões mais ezecráveis que fiz, até a polícia pediu para tirar foto comigo.

ESTRELANDO - Mas o Jackson também tinha um tom sedutor, não?

HEITOR MARTINEZ - Ele era um chefe, um rei do morro. Tinha aquela presença de domínio, de poder, isso o tornava atraente. O que pegou mais foi a história de amor, porque as pessoas torciam para que ele ficasse com a Joana. Eu também comecei a torcer por isso, porque seria a redenção. Cheguei a pedir esse final, para ele casar e sair do tráfico.

ESTRELANDO - Ele vai ter também essa nuance mais humana?

HEITOR MARTINEZ - Acho que não, mas ele é mais prático, mais frio e não tem muitas nuances. O Jackson era quase o extremo e quando as pessoas enxergaram um “quase demônio” dando aquela escorregada , se apaixonando, o acharam interessante. Estou tentando colocar essas novas camadas nesse personagem e apresentar para os autores, isso também é um trabalho do interprete.

A seguir, veja atores que, ao contrário de Heitor Martinez, já foram agredidos nas ruas por causa de seus personagens:


Jackson Antunes, que também viveu um marido violento em A Favorita, foi parar até no hospital! Em julho de 2008, o ator estava andando de muletas por causa de um tratamento na perna esquerda. Segundo o que esposa do ator, Cristina, informou ao jornal O Globo, um homem apareceu e começou a gritar e xingar Jackson, e esbarrou com violência no ator, que acabou caindo no chão. O resultado foi um sangramento interno na perna direita, que provocou uma trombose. Antunes ficou quatro dias internado em um hospital no Rio de Janeiro.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa vai arrasar nos desfiles das escolas de samba em 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.