X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/12/2019 às 16:34 | Atualizada em 13/12/2019 às 17:11

Silvio Santos discursa durante confraternização de fim de ano do SBT; assista!

Celso Portiolli publicou o vídeo em suas redes sociais

Da Redação

Divulgação

Celso Portiolli publicou, em seu Instagram, um trecho do discurso de Silvio Santos durante a confraternização de fim de ano do SBT, que aconteceu nesta sexta-feira, dia 13. Na legenda do vídeo, o apresentador escreveu:

Festa da firma SBT. Patrão falando.

No vídeo, Silvio, que completou 89 anos de idade na última quinta-feira, dia 12, aparece em cima do palco ao lado de sua filha, Patricia Abravanel, da netinha Jane, e de nomes como Larissa Manoela, Lívia Andrade e Chris Flores. O dono da emissora disse:

Aproveito a oportunidade para desejar que essa família se torne cada vez mais numerosa, e que no dia de Natal continue com essa alegria, com esse companheirismo, e que vocês recebam saúde e felicidade. Que no próximo ano quem ainda não conseguiu o que deseja, que consiga.

Assista ao vídeo a seguir:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Celso Portiolli (@celsoportiolli) em

A seguir, confira 13 fatos que você não sabia sobre Silvio Santos!


Senor, aliás, carrega uma homenagem bem especial ao avô. O nome serviu como homenagem ao próprio Silvio Santos, como a Patrícia explicou, ao anunciar o nascimento: Filho, depois de pensar e orar muito, finalmente decidimos que seu nome seria uma homenagem ao seu avô Senor, um homem forte e corajoso, abençoado por Deus e que sempre escolheu pelo bom caminho da vida. Todos o conhecem como Sílvio Santos, mas seu nome verdadeiro é Senor Abravanel. Foi o Senor que construiu uma família unida, cheia de alegria e de amor. Através do seu avô e da sua avó Íris, conhecemos a Deus, e isso faz toda a diferença em nossas vidas. Foi o Senor quem fez o Sílvio Santos e tudo aquilo que leva o nome de Sílvio Santos. Sei que é um nome bastante diferente. Sei que muitos não sabem quem é o Senor, mas dentro de casa, ele sempre foi o Senor, vovô Senor, pai Senor. Qualquer nome bonito ficou aguado perto da força de um nome único como Senor. Qualquer nome perde o sentido perto da homenagem a uma pessoa tão querida e amada que é o seu avô. Peço a Deus que te dê muita personalidade pra bancar esse nome forte, que você fale seu nome de boca cheia e com muito orgulho. Seu avô não fez esse nome conhecido, mas você o fará e irá honrá-lo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha que mais vai rolar dentro do Ilha Record?

Obrigado! Seu voto foi enviado.