X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/12/2019 às 17:53 | Atualizada em 16/12/2019 às 17:53

Claudia Rodrigues é internada para tomar medicação e recebe serenata; assista!

A humorista estava animada para tomar a segunda dose do remédio que cessa a progressão da degeneração cerebral

Da Redação

Divulgação

Claudia Rodrigues foi internada no Hospital Albert Einstein em São Paulo nesta segunda-feira, dia 16, para tomar a segunda dose da medicação que promete cessar a progressão da esclerose múltipla e da degeneração cerebral. Adriane Bonato, empresária da humorista, contou detalhes ao ESTRELANDO e ainda compartilhou um momento fofo de Claudinha junto da equipe médica. 

Adriane contou que Claudia perdeu 30% da massa encefálica, de acordo com exames feitos no início do ano, mas que estava muito animada para tomar a nova dose do remédio, já que sentiu uma boa melhora na saúde. Além disso, suas dores de cabeça diminuíram consideravelmente, permitindo que a atriz pudesse voltar à sua rotina diária e reabilitação. Ela revelou, ainda, que foi a Rede Globo que pagou pela medicação e que, em 2020, promete chegar com vários projetos novos, como o lançamento de um livro. Já estamos ansioso para conferir, né? 

No hospital, uma surpresa: Claudia ganhou uma serenata da equipe, que cantou uma de suas músicas preferidas, Fico Assim Sem Você, da dupla Claudinho e Bochecha. Assista ao momento emocionante a seguir:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Portal Estrelando (@portalestrelando) em

A seguir, relembre as vezes em que Claudia Rodrigues falou sobre a doença: 


Em fevereiro de 2018, também chegou a ser internada e sua empresária informou: Ela começou a ter sintomas de um surto por causa da esclerose, falha na audição e visão e dificuldades de caminhar. Não conseguiu tomar banho sozinha, chegou a falar coisas totalmente desconexas. Por isso foi internada em regime fechado sem previsão de alta.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da foto sem retoques de Hariany Almeida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.