X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/12/2019 às 17:53 | Atualizada em 16/12/2019 às 17:53

Claudia Rodrigues é internada para tomar medicação e recebe serenata; assista!

A humorista estava animada para tomar a segunda dose do remédio que cessa a progressão da degeneração cerebral

Da Redação

Divulgação

Claudia Rodrigues foi internada no Hospital Albert Einstein em São Paulo nesta segunda-feira, dia 16, para tomar a segunda dose da medicação que promete cessar a progressão da esclerose múltipla e da degeneração cerebral. Adriane Bonato, empresária da humorista, contou detalhes ao ESTRELANDO e ainda compartilhou um momento fofo de Claudinha junto da equipe médica. 

Adriane contou que Claudia perdeu 30% da massa encefálica, de acordo com exames feitos no início do ano, mas que estava muito animada para tomar a nova dose do remédio, já que sentiu uma boa melhora na saúde. Além disso, suas dores de cabeça diminuíram consideravelmente, permitindo que a atriz pudesse voltar à sua rotina diária e reabilitação. Ela revelou, ainda, que foi a Rede Globo que pagou pela medicação e que, em 2020, promete chegar com vários projetos novos, como o lançamento de um livro. Já estamos ansioso para conferir, né? 

No hospital, uma surpresa: Claudia ganhou uma serenata da equipe, que cantou uma de suas músicas preferidas, Fico Assim Sem Você, da dupla Claudinho e Bochecha. Assista ao momento emocionante a seguir:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Portal Estrelando (@portalestrelando) em

A seguir, relembre as vezes em que Claudia Rodrigues falou sobre a doença: 


Em fevereiro de 2018, ela foi internada novamente, e sua empresária informou: Ela começou a ter sintomas de um surto por causa da esclerose, falha na audição e visão e dificuldades de caminhar. Não conseguiu tomar banho sozinha, chegou a falar coisas totalmente desconexas. Por isso foi internada em regime fechado sem previsão de alta. Melhoras!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Rafaella Santos está grávida de Gabigol?

Obrigado! Seu voto foi enviado.