X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/12/2019 às 09:29 | Atualizada em 27/12/2019 às 13:38

Princesa Charlotte se recusa a largar flores que ganhou de fã e Rainha Elizabeth II vira meme após fugir de príncipe George; veja os vídeos!

Após a missa de Natal, a família real interagiu com fãs - mas a filha de Kate Middleton e príncipe William roubou a cena!

Da Redação

Reuters

Momento fofura! Após a missa de Natal, os membros da realeza deram um show de simpatia ao conversar com fãs que aguardavam do lado de fora da catedral, em Sandringham, interior da Inglaterra. Eles ganharam presentes e interagiram com as pessoas que ali estavam, mas um momento chamou a atenção: a princesa Charlotte ganhou flores de um menino!

A situação para lá de fofa rendeu alguns registros, inclusive mostrando que a pequena, filha de Kate Middleton e príncipe William, se recusou a entregar as flores para policiais que estavam por lá para auxiliar a família real.

Segundo informações do Daily Mail, o presente foi dado por James Heather, de seis anos de idade, que escolheu ele mesmo as flores, que são as preferidas de sua mãe, Nakita.  

Aliás, Nakita deu detalhes sobre a interação ao Mirror Online:

- Quando eles saíram da Igreja, Kate veio e disse: elas são para Charlotte? E então James disse que sim e deu as flores. Charlotte parecia bem tímida, mas dava para ver que ela estava feliz e então ela disse: obrigada. James estava tão empolgado, mas acho que ele ficou bastante impressionado com ela.

No vídeo, após a princesa receber as flores de seu admirador, é possível ver que ela se recusa a dar o buquê para a policial que estava por lá para ajudá-la - os outros membros da realeza estavam ganhando seus presentes e dando para os oficiais, para poderem ficar com as mãos livres e continuarem a interagir com outras pessoas:

- O que deixou tudo ainda mais adorável foi que eu a vi indo embora e as outras pessoas estavam dando suas flores para que seus oficias de proteção segurassem, mas ela apenas não largou as de James. Ela as segurou em suas mãos o tempo todo.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Royalty DR (@royalty_dr) em

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Kate Middleton-Cambridge (@kateofengland) em

Muito amor, né?

Rainha Elizabeth II vira meme!

Como você viu no ESTRELANDO, a Rainha Elizabeth II apareceu ao lado de seus três herdeiros diretos: seu filho mais velho, príncipe Charles, seu neto mais velho, príncipe William, e seu bisneto mais velho, príncipe George, para cozinhar pudins, para uma boa ação! Agora, viralizou um vídeo em que a monarca aparece levemente assustada com a dedicação de George e, por isso, a situação virou meme na internet.

No vídeo, que você pode ver logo abaixo, George aparece colocando ingredientes em um recipiente. Depois, quando ele coloca toda a sua força para fazer o pudim é possível ver a monarca sair de perto e buscando refúgio em Charles! Os internautas logo brincaram:

A tia Beth assustada hahahaha

A rainha está preocupada!

Assista ao momento logo abaixo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Saint Hoax (@sainthoax) em

A seguir, relembre como foi o ano da família real!


Por fim, se você gosta de relatos de bastidores da família real, não podemos deixar de citar outro livro chamado In The Other Side of the Coin: The Queen em que Angela Kelly, assistente pessoal da Rainha Elizabeth II, conta detalhes, curiosidades e abre o jogo sobre sua relação com a monarca da Inglaterra. Há, por exemplo, a mistura de gim e água para lustrar as joias da monarca, o fato de que ela pedia para sua assistente usar os seus sapatos, para que ficassem confortáveis, além de uma participação nas Olimpíadas - que teve uma fala criada pela própria rainha! Veja tudo aqui!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

SAIBA MAIS

Enquete

O que você acha dos términos de Maiara e Fernando?

Obrigado! Seu voto foi enviado.