X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/01/2020 às 12:52 | Atualizada em 03/01/2020 às 13:08

Jornalista americano irrita internautas após fazer piada sobre aparência de filha de Beyoncé e Jay-Z

K. Austin Collins é crítico de cinema da revista Vanity Fair e disse por meio do Twitter que sentia pena da menina por estar cada vez mais parecida com o pai

Da Redação

Montagem-Divulgação

Um jornalista norte-americano causou revolta nas redes sociais após fazer piada sobre a aparência de Blue Ivy, filha mais velha de Beyoncé e Jay-Z. O comunicador, chamado K. Austin Collins, é crítico de cinema da revista Vanity Fair e disse por meio do Twitter que sentia pena da menina por estar cada vez mais parecida com o pai.

Eu tenho a sensação que os genes faciais do Jay-Z estão chegando com tudo para a Blue Ivy e sinto muito por ela, afirmou o jornalista, de acordo com o jornal NBC, em um tuíte já apagado.

Ele continuou a tratar do tema em resposta a uma seguidora que o questionou: 

Mas esses genes já não chegaram?

O jornalista respondeu: 

Você está certa. Mas ela tem sorte, se acontecer agora ela vai se livrar deles depois. Vai superar a fase de patinho feio rápido.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Beyoncé (@beyonce) em

As falas do jornalista resultaram em várias críticas e questionamentos, todos eles lembrando o fato da filha de Beyoncé ser uma criança de apenas sete anos de idade.

Deixe as garotas negras em paz em 2020!, escreveu uma pessoa no Twitter

Feições negras são lindas, pele negra é linda, nos deixe em paz e guarde o seu ódio para você, pediu outra.

Além de ter apagado os tuítes com as declarações hostis contra Blue Ivy, o jornalista compartilhou um pedido de desculpas afirmando: 

Eu sinto muito pelo tuíte sobre a Blue Ivy - foi uma piada ruim e mulheres negras em particular merecem mais.

Tenso, né? A seguir, relembre as polêmicas do casamento de Jay-Z e Beyoncé.


Também em 2018, Beyoncé revelou o motivo de ter perdoado a traição de Jay-Z em entrevista à revista Vogue: - Eu venho de uma linhagem de relacionamentos quebrados, abuso de poder e desconfiança. Só quando vi isso claramente pude resolver esses conflitos em meu próprio relacionamento. Eu pesquisei minha ascendência recentemente e aprendi que eu venho de um proprietário de escravos que se apaixonou e se casou com uma escrava. Eu tive que processar essa revelação ao longo do tempo. Eu questionei o que significava e tentei colocar isso em perspectiva. Eu agora acredito que é por isso que Deus me abençoou com meus gêmeos. A energia masculina e feminina foi capaz de coexistir e crescer no meu sangue pela primeira vez. Oro para que eu seja capaz de quebrar as maldições geracionais da minha família e que meus filhos tenham vidas menos complicadas.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual sua opinião sobre a nova affair de Neymar Jr.?

Obrigado! Seu voto foi enviado.