X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/01/2020 às 15:28 | Atualizada em 11/01/2020 às 16:59

Ator que interpretou Robin, Burt Ward, vira alvo de uma polêmica envolvendo suas partes íntimas, entenda!

O artista teria sido até obrigado a fazer um tratamento para diminuir o seu pênis

Da Redação

Divulgação

Já pensou entrar em uma polêmica envolvendo as suas partes íntimas? O ator que interpretou Robin na série do Batman que era televisionada, acabou se envolvendo, sem querer, em uma durante as gravações do programa.

Durante uma entrevista para o Page Six, o ator Burt Ward, que hoje tem 74 anos de idade, contou que o volume em sua cueca do personagem acabou gerando alguns problemas com os produtores daquela época que foram criticados por religioso conservadores por conta de um suposto pênis avantajado do artista.

Além disso, o ator ainda contou durante a entrevista que a produção colocava no personagem de Adam West, o Batman, algumas espécies de toalhas enroladas dentro da cueca para gerar mais volume e que na época foi obrigado por eles a procurar um médico para tomar remédios para ter uma leve diminuição em seu pênis. 

Fiquei assim por três dias e então decidi que, provavelmente, eles me impediriam de ter filhos. Então, larguei o tratamento e passei a usar minha capa para me cobrir.

Que situação chata, né? A seguir, relembre os atores que já foram o Batman nos cinemas:


Christian Bale foi o responsável por dar vida ao homem-morcego na trilogia de Nolan, que começou em 2005, com o lançamento de Batman Begins. Christian ficou famoso ao viver um assassino em Psicopata Americano, em 2000, mas o ator já havia trabalhado em outras grandes produções, como Império do Sol, em 1987, com o diretor Steven Spielberg. Com sua atuação em Batman, Christian se tornou o sétimo ator a dar vida ao personagem nos cinemas. Batman Begins procura contar a origem do herói da cidade de Gotham, partindo das histórias originais dos quadrinhos.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da polêmica envolvendo Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.