X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/01/2020 às 16:28 | Atualizada em 11/01/2020 às 17:59

Ator que interpretou Robin, Burt Ward, vira alvo de uma polêmica envolvendo suas partes íntimas, entenda!

O artista teria sido até obrigado a fazer um tratamento para diminuir o seu pênis

Da Redação

Divulgação

Já pensou entrar em uma polêmica envolvendo as suas partes íntimas? O ator que interpretou Robin na série do Batman que era televisionada, acabou se envolvendo, sem querer, em uma durante as gravações do programa.

Durante uma entrevista para o Page Six, o ator Burt Ward, que hoje tem 74 anos de idade, contou que o volume em sua cueca do personagem acabou gerando alguns problemas com os produtores daquela época que foram criticados por religioso conservadores por conta de um suposto pênis avantajado do artista.

Além disso, o ator ainda contou durante a entrevista que a produção colocava no personagem de Adam West, o Batman, algumas espécies de toalhas enroladas dentro da cueca para gerar mais volume e que na época foi obrigado por eles a procurar um médico para tomar remédios para ter uma leve diminuição em seu pênis. 

Fiquei assim por três dias e então decidi que, provavelmente, eles me impediriam de ter filhos. Então, larguei o tratamento e passei a usar minha capa para me cobrir.

Que situação chata, né? A seguir, relembre os atores que já foram o Batman nos cinemas:


O próximo ator escalado para viver o Homem-Morcego foi Robert Pattinson, que dará vida ao Batman no longa que estreará em 2021 e contará mais sobre a juventude de Bruce Wayne. O ator, famoso por Crepúsculo, já falou sobre como foi vestir o traje do personagem pela primeira vez: - Você se sente muito poderoso imediatamente. É bem surpreendente e algo que é difícil de colocar, então o ritual é bem humilhante. Você tem cinco pessoas tentando te colocar dentro da fantasia. Uma vez que você está vestido, pensa: É, me sinto forte, durão, mesmo que eu tenha precisado de uma pessoa para apertar as minhas nádegas para caberem dentro da roupa. Por conta da pandemia do novo coronavírus, no entanto, as gravações do longa já foram interrompidas três vezes. Já estamos ansiosos para conferir!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual separação mais te chocou?

Obrigado! Seu voto foi enviado.