X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/01/2020 às 11:50 | Atualizada em 09/04/2020 às 12:08

Irmão secreto de Cazuza teria recebido herança de 20 milhões após exame de DNA; entenda a história

Carlos Augusto Filgueira Magioli nunca chegou a conhecer o irmão famoso

Da Redação

Divulgação

Olha só essa história! O jornalista Alessandro Lobianco revelou na última terça-feira, dia 14, no programa A Casa É Sua, da Rede TV!, que Lucinha Araújo, mãe de Cazuza, teria descoberto um irmão do cantor após o falecimento do marido, o produtor musical João Araújo.

Pois é! Segundo ele, a descoberta foi feita recentemente, deixando a todos de boca aberta:

Descobri que Cazuza tem um irmão. A revelação foi feita na leitura do testamento do pai do cantor, após falecimento em 2013, dando ciência do novo herdeiro testamentário, fruto de um relacionamento extraconjugal. Recebi uma ligação agora da Lucinha Araújo, mãe do Cazuza, confirmando toda história, contou o jornalista no Instagram, apesar de dizer que a mãe de Cazuza optou por não se pronunciar para não mexer em feridas

Desta forma, um exame de DNA comprovou, em 2009, que Carlos Augusto Filgueira Magioli, Capitão de fragata da Marinha do Brasil, é filho do empresário, apesar de nunca ter chegado a conhecer o irmão famoso, uma vez que o filho nasceu depois de um caso extra-conjugal. Lembrando que João Araújo era cantor, empresário e morreu em 2013. 

O que mais deixou a todos espantados, no entanto, foi o fato de ter sido a partilha de bens do atestado que teria trazido a verdade à tona, uma vez que João incluiu Carlos como herdeiro em seu testamento. Ainda de acordo com a reportagem, o músico teria deixado um patrimônio de 80 milhões de reais e Carlos teria recebido a quantia de 20 milhões. 

Ficou surpreso? Então confira, a seguir, outros fatos que a cinebiografia de Cazuza esqueceu de contar:


Outro relacionamento marcante de Cazuza foi com o ator Serginho Dias, interpretado por Eduardo Pires no filme. Apesar de no filme Dias ser retratado como uma pessoa que tem ciúmes de Cazuza, na vida real, os dois tinham um relacionamento aberto e sem qualquer comprometimento mais sério. Isso a cinebiografia não nos diz, não é?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual separação de 2020 mais te chocou até agora?

Obrigado! Seu voto foi enviado.