X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/01/2020 às 17:09 | Atualizada em 15/01/2020 às 23:36

Saulo Poncio pede por oração e digital influencer dá um chega pra lá no cantor, entenda!

O vocalista da UM44K foi recentemente apontado de trair sua esposa

Da Redação

Divulgação

Depois de se enfiar em mais uma polêmica em sua carreira envolvendo traição, Saulo Poncio usou as redes sociais para pedir para que seus fãs não o julgassem e sim apenas orassem por ele. Geisy Arruda que anda sem papas na língua resolveu retrucar o cantor e escreveu:

Eu não, na hora de fud** bem bom ninguém me chamou!

Aparentemente o vocalista da UM44k acabou se arrependendo da publicação e apagou rapidinho, mas claro, os fãs não perdoam absolutamente nada, né!? Para quem não sabe, Saulo foi recentemente acusado de trair sua esposa, Gabi Brandt, em uma balada. Mesmo o assunto ganhando muita força nas redes sociais, a ex-De Férias com o Ex Brasil preferiu não abrir a boca sobre o assunto e o cantor até abriu algumas lives dizendo que não era ele.

A seguir, relembre as polêmicas envolvendo a família Poncio:


Mas Saulo também trocou alianças com Luan, sua ex-dupla na UM44K. A amizade é tão forte que, além de Gabi, Luan também ganhou um anel. Apesar disso, os dois anunciaram o fim do grupo em junho de 2020.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que ainda existe algo entre Brad Pitt e Jennifer Aniston?

Obrigado! Seu voto foi enviado.