X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/01/2020 às 15:56 | Atualizada em 20/01/2020 às 15:56

Boninho esclarece que famosos e anônimos disputarão o mesmo prêmio no BBB20: Condições iguais

O programa nem começou e algumas polêmicas já tomaram conta das redes sociais

Da Redação

Divulgação

A contagem regressiva já começou! Na próxima terça-feira, dia 21, estreia o Big Brother Brasil, que entra em sua 20ª edição! A maior novidade, dessa vez, é o fato de a casa estar dividida entre anônimos e pessoas famosas. E Boninho, o diretor do reality show, teve que esclarecer que não haverá dois prêmios diferentes e que as celebridades, que farão parte do grupo Camarote, terão os mesmo direitos que as pessoas não-famosas, do grupo Pipoca. 

Por meio do Instagram, ele explicou que todos estão disputando, igualmente, o prêmio de um milhão e 500 mil reais:

É camarote, mas nem tanto! Para entrar na casa do BBB, a turma do camarote teve que topar entrar em condições iguais a turma da pipoca. Sem nada extra!! Brother é Brother! Então é isso aí. Entra todo mundo de olho nesse 1.5 milhão. E olha que é livre de imposto! Para o vencedor direto na conta.

E falando em pessoas famosas, como você já viu no ESTRELANDO, Manu Gavassi foi confirmada como uma das participantes do BBB20 - com Bruna Marquezine já torcendo muito pela amiga! Mas como a internet não perdoa, não demorou muito para que internautas resgatassem antigos tuítes dela, que cravou em 2013 que nunca participaria do reality show.

Em uma das mensagens, ela é questionada por um fã:

Participaria de um reality show, tipo BBB?

Ao que ela respondeu:

Nunca. Nunca. Nunca.

Além disso, acrescentou:

Só assisti o BBB um até agora... e me sinto orgulhosa.

Polêmica

O hipnólogo Pyong Lee também está no elenco do BBB. E enquanto estiver no confinamento, sua esposa, Sammy Lee, dará à luz, já que ela está no oitavo mês de gestação. Isso fez com que alguns internautas questionassem Pyong - que logo foi defendido por Sammy. No Instagram Stories, uma pessoa questionou:

Pyong não vai ver o parto? Que horror você estar sozinha!

Como resposta, ela declarou:

- Por acaso mulher precisa de homem pra parir? Vejo tantas mulheres que criam o filho sozinha porque o pai abandonou, não quis assumir... O que são três meses?!

Ex-participante

Mahmoud Baydoun, que participou do BBB 18, resolveu opinar sobre essa edição que trará famosos e anônimos. Por meio do Twitter, ele criticou:

Nada pessoal contra ninguém. Mas alguém que acumula mais de dez milhões de seguidores em redes sociais, tem fama e a própria linha de produtos foi fazer o que no BBB tendo um monte de gente precisando de dinheiro, visibilidade e uma oportunidade para crescer na vida?! Eu tô falando isso porque antes de participar do BBB, eu tinha poucas oportunidades de crescimento profissional por mais estudado e dedicado que eu era. As seis semanas que fiquei no programa me alavancaram bastante e queria que o máximo número de pessoas tivessem a mesma chance. Só falta chamar a Anitta e o Neymar.

A seguir, confira tudo o que já se sabe sobre a nova edição do programa, apresentado por Tiago Leifert:


Além disso, o reality homenageará momentos clássicos do programa, com direito a monstros, provas e decorações inspiradas em grandes momentos da atração. Boninho já começou a atiçar a curiosidade dos internautas ao publicar a foto acima, da casa sendo construída. Quem está ansioso?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Rafaella Santos está grávida de Gabigol?

Obrigado! Seu voto foi enviado.