X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/01/2020 às 18:40 | Atualizada em 23/01/2020 às 10:34

Mayra Cardi identificou gravidez de risco de esposa de Pyong Lee, participante do BBB20

O hipnólogo foi bastante criticado por entrar no reality show enquanto sua esposa, Sammy Lee, está na fase final da gravidez

Da Redação

Montagem-Divulgação

Como você já viu no ESTRELANDO, o hipnólogo Pyong Lee entrou para o elenco do BBB20 e foi criticado na web por deixar, do lado de fora, a esposa Sammy Lee, que está no oitavo mês de gestação. Ela já saiu em defesa do marido e, agora, outra novidade foi revelada: Mayra Cardi ajudou a identificar a gravidez de Sammy como de risco. Pois é!

Segundo informações do colunista Leo Dias, o médico obstetra de um projeto liderado pela life coach, que ajuda futuros mamães e papais, identificou uma anemia profunda em Sammy. Mayra deu os detalhes sobre a situação:

- Pyong é meu amigo pessoal. Em conversa com ele e a Sammy, ela relatou algumas dificuldades, como falta de energia. Chamei o Dr. Claudio Ferrarezi, obstetra, e ele descobriu que a Sammy sofria de uma anemia profunda e que o bebê estava correndo sério risco. Ela poderia até perder o bebê. Os dois desconheciam esse problema. A equipe fez um tratamento e os dois dizem que nós praticamente salvamos a gestação deles. A Sammy segue sendo cuidada por nossos profissionais.

Pyong provavelmente vai estar confinado quando o filho nascer, mas Sammy terá, pelo menos, a companhia de Mayra, que ainda deu uma data prevista para o nascimento do pequeno:

- Provavelmente será dia 17 de fevereiro. Quero estar com a Sammy neste dia especial. Tenho grande parcela de responsabilidade sobre essa criança. E dou todo meu apoio emocional.

Logo abaixo, relembre momentos em que Mayra Cardi deu o que falar!


Mas o nascimento de Sophia rendeu mais assunto por outro motivo: o rostinho da garota! Mayra Cardi decidiu que, mesmo depois de ter exibido toda sua gestação na internet, não iria mostrar o rosto da filha. Os internautas ficaram indignados com a atitude da coach, que foi alvo de diversos ataques no Instagram. Mayra, no entanto, não deixou de aparecer com a criança, mesmo não exibindo o rosto dela. Certa vez, ela publicou um vídeo com objetivo mostrar o look da pequena, que estava com roupa de bolinhas, mas um detalhe chamou a atenção dos internautas: a maneira como Mayra segurava a criança. Sophia aparece se contorcendo em seu colo, com a cabeça sem apoio. A coach falou sobre a posição da menina: - Ela gosta de ficar tortinha assim. Eu amo. É a posição preferida dela. Mesmo assim, os seguidores de Mayra não gostaram nem um pouco da maneira como ela estava carregando Sophia. Não segura a sua filha torta porque faz mal pra neném! Vai machucar ela, sério. Ela fica parada porque não tem força pra sair da posição, Mayra respondeu o comentário, escrevendo: Amiga, obrigada pela preocupação, mas minha filha é durinha, vira com a maior facilidade. Ela não está pendurada, faz isso porque ama olhar as coisas Apesar da explicação, os internautas continuaram se posicionando contra a forma como ela segura Sophia. O pediatra da sua filha não lhe ensinou que nós temos que ter o máximo de cuidado com a cabeça da criança? Meu Deus! Deu uma dor no coração só em ver os Stories.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso pelo Quarto Branco no BBB20?

Obrigado! Seu voto foi enviado.