X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/01/2020 às 13:44 | Atualizada em 21/01/2020 às 13:44

Ozzy Osbourne revela que está com Mal de Parkinson

A revelação foi feita pelo próprio músico nessa terça-feira, dia 21, durante o programa Good Morning America

Da Redação

The Grosby Group

Ozzy Osbourne revelou na manhã dessa terça-feira, dia 21, que sofre do Mal de Parkinson. Em entrevista ao Good Morning America, o líder do Black SabbathSharon Osbourne, mulher e empresária, esclareceram os boatos a respeito de sua saúde.

- Tem sido muito desafiador para todos nós, disse Ozzy. 

Aos 71 anos de idade, ele foi hospitalizado três vezes em 2019. Primeiro por conta de uma gripe em fevereiro, depois caiu em casa em abril e teve que passar por uma cirurgia. Foi durante esses exames que a família ficou sabendo da doença de Parkinson. 

- É PRKN2. Há tantos tipos diferentes de Parkison. Não é uma sentença de morte, mas afeta certos nervos do corpo. É como se você tivesse um dia bom, outro dia bom e um muito ruim, explicou Sharon.

A última internação de Ozzy aconteceu em outubro, quando ele precisou fazer uma cirurgia na mão para tratar de uma infecção. Em todas as três vezes, o cantor precisou adiar os shows de sua turnê solo.

O problema de saúde fez com que a família ficasse mais unida:

- Todos nós reaprendemos muito um sobre o outro, disse Kelly, filha do casal, que também estava presente na entrevista.

O cantor também falou sobre os shows adiados:

- Vindo de uma classe trabalhadora, eu odeio decepcionar as pessoas. Odeio não fazer meu trabalho. Quando vejo minha esposa e meus filhos indo trabalhar, todo mundo está fazendo algo e tentando ser útil para mim. Isso me deixa triste, porque não posso contribuir com a minha família. Mas estou muito melhor agora do que em fevereiro passado. Eu estava em estado de choque, desabafou. 

Com o apoio da família, Ozzy está procurando tratamentos e médicos fora dos Estados Unidos. 

- Chegamos a um ponto que temos todas as respostas que podemos obter aqui, afirmou Sharon, revelando na sequência que eles estão com consulta marcada com um médico na Suíça em abril.

A seguir, veja 55 celebridades que já falaram sobre suas doenças:


Cynthia Nixon descobriu em 2007 que tinha câncer de mama, doença que já mostrava histórico em sua família. Ela manteve o tratamento em segredo, pois não queria paparazzi no hospital ou qualquer tipo de atenção da mídia. Já em fase de manutenção, no entanto, ela falou sobre como foi a descoberta para a ABC: - Eu me senti assustada. Pensei: Oh, não quero que isso aconteça. Estava ciente que se isso ia acontecer esse era o melhor jeito de acontecer. Encontramos cedo e podemos lidar com isso logo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso pelo Quarto Branco no BBB20?

Obrigado! Seu voto foi enviado.