
Claudia Rodrigues não está mais entubada, já acordou e apresenta melhora, diz colunista
A atriz deu entrada em um hospital no dia 28 de janeiro após sofrer uma queda em casa
06/Fev/2020
Da Redação
Como você já viu no ESTRELANDO, Claudia Rodrigues está novamente internada no Hospital Albert Einstein após sofrer uma queda em sua casa. Agora, segundo informações da colunista Fábia Oliveira, a atriz não está mais entubada, já acordou e apresenta uma melhora gradativamente. Ela está meio sonolenta, mas consegue se comunicar de maneira coerente.
Mesmo assim, ela permanece internada na UTI, onde está desde o dia 28 de janeiro.
Lembrando que a humorista de 48 anos de idade sofreu essa queda que ocasionou um hematoma subgaleal (um acumulado de sangue) na parte direita da cabeça e um machucado sem grandes proporções na perna esquerda, que está cicatrizando.
Claudia luta contra a esclerose múltipla desde 2000. Vez ou outra ela é internada para fazer algum tratamento ou receber medicamentos.
Procurada pelo ESTRELANDO, a empresária Adriane Bonato, que representa Claudia, não retornou o contato até o momento desta publicação.
A seguir, relembre as vezes em que Claudia Rodrigues falou sobre sua doença:
-
No Dia da Velocidade, veja os famosos que já levaram multas ao volante!
-
Renovaram o visual! Veja os famosos que mudaram a aparência após participarem de A Fazenda
-
Carta do doador, menopausa antecipada, recuperação... Veja os desabafos de Fabiana Justus a...
-
Priscilla surpreende ao revelar casamento secreto com produtor. Relembre os famosos que se ca...
-
Odete decide fazer um encontro em família e convoca Afonso. Confira o que vai rolar neste s...
-
Alexandre Pato visita antigo apartamento com o filho e relembra sonho. Veja as vezes em que ele e Rebeca Abravanel mostraram Benjamin
-
Henrique Fogaça sobre declaração de Paola Carosella: Ela falou besteira
-
Whindersson Nunes fala sobre fim do casamento com Luísa Sonza: - A gente terminou tranquilo
-
Talíz é a terceira eliminada e Lexa não contem as lágrimas. Veja tudo o que rolou no Estrela da Casa
-
Paolla Oliveira rouba a cena com vestido justinho em evento de Diogo Nogueira