X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/02/2020 às 11:45 | Atualizada em 12/02/2020 às 11:49

Claudia Rodrigues já está fora de perigo e empresária desabafa: O pior momento em nossas vidas

Adriane Bonato publicou uma foto da atriz no hospital e explicou que em breve ela recebe alta

Da Redação

Divulgação

Após ser novamente internada no Hospital Albert Einstein em São Paulo, dessa vez com um traumatismo craniano, Claudia Rodrigues está bem melhor e já fora de perigo! Por meio de seu Instagram, a empresária da humorista, Adriane Bonato, publicou uma foto em que a atriz aparece sorridente. Junto, escreveu o seguinte texto:

É com muita alegria no coração que comunico a todos que a nossa Claudinha está fora de perigo e muito bem. A atriz e comediante Claudia Rodrigues, teve uma melhora significativa e surpreendeu a todos no hospital, após uma queda da própria altura na clínica Cevisa em engenheiro Coelho, que lhe causou um traumatismo craniano, uma bactéria na bexiga, insuficiência renal e falta de comunicação por dez dias onde ficou entubada, com sonda alimentar e vesicular e em coma induzido, entre a vida e a morte na UTI, dois dias de semi intensiva já sem tubo e sem sonda vesicular e se mexendo e se comunicando, hoje completando 16 dias de internação já está no quarto em plena recuperação, sem sonda alimentar, comendo pastoso com ajuda e líquido somente com espessante. 

Ela continua:

Já está fazendo duas vezes por dia fisioterapia, fonoaudiologia e terapia ocupacional. Todos os exames foram refeitos e nossa Claudinha, a fênix como está sendo chamada por todos no hospital, está de volta melhor do que antes dessa internação. Agora é questão de dias para alta. Agradeço a Deus, São Miguel Arcanjo, Nossa Senhora Aparecida por terem ouvido e atendido nossas preces, ao Dr. Rodrigo e toda sua equipe, aos enfermeiros e todos os funcionários do Hospital Albert Einstein que deram seu melhor para ela, e a todos os fãs, amigos, familiares, colaboradores, imprensa pelo apoio, orações e mensagens que nos deram nesse momento que acredito tenha sido o pior em nossas vidas. Mas estamos aqui mais uma vez mostrando que a fé, o amor e Deus curam. E provando para aqueles que não acreditam em Deus que ele existe e é o médico dos médicos. Gratidão eterna a ti pai amado por nos atender e dar mais essa oportunidade para que ela possa voltar a fazer nosso povo rir de novo com seu talento e trabalho. Gratidão!

Boas notícias, não é mesmo?

A seguir, relembre famosos que tiveram problemas de saúde em 2019:


Em março desse ano, Bruno Gagliasso também teve que ser internado após ser diagnosticado com pedras nos rins. Ele havia já feito uma cirurgia para retirar as pedras, mas um mês depois, teve que voltar ao hospital para passar novamente por outra cirurgia. Ao receber visita de seus familiares, ele indicou que estava se sentindo protegido.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando da reprise de Fina Estampa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.