X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/02/2020 às 17:04 | Atualizada em 13/02/2020 às 17:09

Justin Bieber ficou nervoso e se atrapalhou na hora dos votos de seu casamento, entenda!

Documentário do cantor mostrou o momento de seu casório com Hailey Bieber

Da Redação

Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, na última quarta-feira, dia 12, Justin Bieber comentou sobre o seu casamento com Hailey Bieber durante uma apresentação e, no mesmo dia, foi lançado o oitavo episódio de sua série de vídeos documentais - que vai ao ar toda semana no YouTube para os assinantes da rede social - Justin Bieber: Seasons.

No episódio mais recente, o astro fala sobre o dia do casamento com Hailey, com quem é casado no civil desde 2018. A cerimônia religiosa foi realizada em setembro de 2019. 

Segundo as imagens divulgadas pelo Entertainment Tonight, além de depoimentos de Justin e Hailey, o vídeo mostra o momento dos votos do casal em que Bieber, claramente nervoso, fica confuso com as palavras e passa a perguntar ao pastor para certificar o que deveria ser dito:

- Em sinal?

Pergunta o cantor e o cerimonialista continua:

- Sim. Em sinal e promessa de nossa fé constante.

Justin repete e, ainda confuso, continua:

- Em sinal e promessa de nossa fé constante... O que isso significa?

O momento é seguido por uma reação fofa de sua esposa e pelas risadas dos convidados.

Hailey, ao ser questionada sobre o ocorrido, afirmou que, mesmo com os contratempos e gaguejadas, ela acredita que o momento foi exatamente como era para ser. Fofos, né?

Nesse mesmo documentário, Bieber abriu o jogo sobre o seu vício em drogas, relembre logo abaixo:


Cynthia Nixon descobriu em 2007 que tinha câncer de mama, doença que já mostrava histórico em sua família. Ela manteve o tratamento em segredo, pois não queria paparazzi no hospital ou qualquer tipo de atenção da mídia. Já em fase de manutenção, no entanto, ela falou sobre como foi a descoberta para a ABC: - Eu me senti assustada. Pensei: Oh, não quero que isso aconteça. Estava ciente que se isso ia acontecer esse era o melhor jeito de acontecer. Encontramos cedo e podemos lidar com isso logo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando da reprise de Fina Estampa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.