X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/02/2020 às 17:04 | Atualizada em 13/02/2020 às 17:09

Justin Bieber ficou nervoso e se atrapalhou na hora dos votos de seu casamento, entenda!

Documentário do cantor mostrou o momento de seu casório com Hailey Bieber

Da Redação

Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, na última quarta-feira, dia 12, Justin Bieber comentou sobre o seu casamento com Hailey Bieber durante uma apresentação e, no mesmo dia, foi lançado o oitavo episódio de sua série de vídeos documentais - que vai ao ar toda semana no YouTube para os assinantes da rede social - Justin Bieber: Seasons.

No episódio mais recente, o astro fala sobre o dia do casamento com Hailey, com quem é casado no civil desde 2018. A cerimônia religiosa foi realizada em setembro de 2019. 

Segundo as imagens divulgadas pelo Entertainment Tonight, além de depoimentos de Justin e Hailey, o vídeo mostra o momento dos votos do casal em que Bieber, claramente nervoso, fica confuso com as palavras e passa a perguntar ao pastor para certificar o que deveria ser dito:

- Em sinal?

Pergunta o cantor e o cerimonialista continua:

- Sim. Em sinal e promessa de nossa fé constante.

Justin repete e, ainda confuso, continua:

- Em sinal e promessa de nossa fé constante... O que isso significa?

O momento é seguido por uma reação fofa de sua esposa e pelas risadas dos convidados.

Hailey, ao ser questionada sobre o ocorrido, afirmou que, mesmo com os contratempos e gaguejadas, ela acredita que o momento foi exatamente como era para ser. Fofos, né?

Nesse mesmo documentário, Bieber abriu o jogo sobre o seu vício em drogas, relembre logo abaixo:


Cynthia Nixon descobriu em 2007 que tinha câncer de mama, doença que já mostrava histórico em sua família. Ela manteve o tratamento em segredo, pois não queria paparazzi no hospital ou qualquer tipo de atenção da mídia. Já em fase de manutenção, no entanto, ela falou sobre como foi a descoberta para a ABC: - Eu me senti assustada. Pensei: Oh, não quero que isso aconteça. Estava ciente que se isso ia acontecer esse era o melhor jeito de acontecer. Encontramos cedo e podemos lidar com isso logo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que ainda existe algo entre Brad Pitt e Jennifer Aniston?

Obrigado! Seu voto foi enviado.