X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/02/2020 às 00:00 | Atualizada em 14/02/2020 às 16:00

Luiza Possi dá detalhes de projeto musical e conta que o filho, Lucca, vai a compromissos com ela: Ele é muito companheiro

Em entrevista exclusiva ao ESTRELANDO, a cantora contou mais sobre o projeto Microfonado

Carolina Stramasso

Divulgação-Tony Santos

Luiza Possi leva consigo diversos sucessos musicais, todos frutos de sua carreira de longos anos, e, em 2020, promete encantar mais uma vez! A cantora de 35 anos de idade topou fazer parte do Microfonadoum projeto idealizado pelo produtor Rick Bonadio, e em entrevista exclusiva ao ESTRELANDO, contou como foi a ideia de participar e, de quebra, deu detalhes sobre as gravações, que possuem um conceito diferente por serem 100% acústicas.

Quando fui convidada para participar do Microfonado do Vitor Kley achei o projeto incrível, muito especial. Então começamos a planejar como seria o meu. Ficou lindo! Vocês vão poder conferir em breve o EP.

No dia 4 de fevereiro a música Vem Depressa, com participação de Vitor Kley, teve seu vídeo liberado e, desde então, vem subindo o número de visualizações. Luiza contou um pouco sobre como surgiu a parceria:

Vem Depressa foi uma música que o Vitor Kley fez pra mim. Estávamos no Midas [estúdio] e ele me pediu pra contar uma história da minha vida. Passou um tempo ele me mandou uma música com essa história e eu não me interessei muito. Depois de meses me lembraram dessa canção, escutei novamente e achei ela animal.

Além de Vem Depressa, o Microfonado de Luiza possui mais sete faixas: Você Sorriu Pra Mim, Por Você, Absoluta Certeza - todas do EP Desejo Preferido - e, também, Eu Sou Assim, A Manhã Não Se Sabe, Amanheceu e Cielito Lindo. Questionada sobre as parcerias do projeto, ela deu detalhes:

A canção Eu Sou Assim, que marcou o começo da minha carreira, tem a participação do Rick [Bonadio] já que ele faz parte desse meu início na música. Escolhi essa canção para celebrar esse nosso reencontro. Já Amanhã Não Se Sabe é um clássico interpretado pelos Titãs e nada melhor do que o Sérgio Britto para dividir essa canção comigo. 

E continua, citando o cantor De Maria, ao falar sobre a música Amanheceu.

A minha identificação com o De Maria é muito grande e já tínhamos gravado Amanheceu em outra oportunidade, nada mais do que justo do que a música estar nesse projeto.

Sobre Cielito Lindo, Luiza também teve o que falar. A música não possui participação, no entanto, carrega um valor sentimental muito grande para cantora, principalmente por estar fazendo sucesso na trilha sonora de Salve-se Quem Puder, novela das sete da Rede Globo.

Cielito Lindo me lembra muito as canções que ouvia quando eu era criança. É tão linda que está na novela da Globo, Salve-se quem puder.

Por fim, Luiza comentou como está fazendo para reconciliar a carreira com a vida de mãe. Em junho de 2019 a cantora deu à luz seu primeiro filho com Cris Gomes, o pequeno Lucca.

Está dando tudo certo. Já estou trabalhando normalmente desde o ano passado. Tento conciliar a minha rotina com a do Lucca. Quando tenho compromissos perto tento ir e voltar no mesmo dia para não ficar muito tempo longe, agora se não é possível ele vai comigo. Ele é muito companheiro, se comporta bem nas viagens.

Que amor, né? O Microfonado será lançado no dia 11 de março e, enquanto isso, confira o clipe de Vem Depressa:


Aproveite também para relembrar algumas das melhores colaborações do mundo da música!


Justin Timberlake também é fã de parcerias e já teve músicas com Timbaland, Nelly Furtado, T.I., Beyoncé, Janet Jackson, Jay Z e outros artistas famosos e influentes.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Para você, qual famosa deu o que falar no pré-Carnaval?

Obrigado! Seu voto foi enviado.