X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/02/2020 às 13:12 | Atualizada em 15/02/2020 às 14:33

Russell Crowe agora só vai aparecer publicamente depois de conseguir emagrecer, diz jornal

Ator ficou constrangido de ver algumas fotos publicadas em que ele estava acima do peso e com a barriga de fora

Da Redação

Divulgação

Parece que os pesinhos a mais de Russel Crowe estão com os dias contados. De acordo com o jornal norte-americano, New York Post, o ator só vai voltar a aparecer em compromissos públicos depois que conseguir emagrecer.

Com os seus 55 anos de idade, o australiano está tentando focar totalmente na dia e na rotina de exercícios físicos. Lembrando que ele nem compareceu no Globo de Ouro 2020, onde conquistou o prêmio de Melhor Ator em Minissérie por conta dos treinamentos.

O motivo de ninguém ver o Russel hã algum tempo é porque ele está de dieta e só vai aparecer outra vez quando estiver em forma, conta uma fonte para a publicação.

Mas segundo a própria fonte, o ator não está pensando apenas em sua saúde para conseguir emagrecer, e sim também para que ele possa trabalhar em outros filmes.

Ele ficou constrangido com as fotos recentes dele que chegaram na internet, com a barriga para fora... Ele gosta de comer. Ele come muita carne e algumas besteiras. É difícil para ele mudar sua rotina para um estilo de vida mais saudável, revela a fonte.

E não é fácil para ninguém, né!? E quanto mais velhos vamos ficando, mais difícil acaba sendo o emagrecimento! A seguir, veja alguns famosos que emagreceram pela arte:


O ator Rodrigo Lombardi emagreceu 12 quilos para dar vida a seu personagem em Verdades Secretas, novela das onze da Globo exibida em 2015. Segundo informações do colunista Léo Dias, do jornal O Dia, para dar vida ao milionário Alex, Rodrigo precisava estar sarado. Forma que conquistou com treino funcional e jiu-jitsu. E deu certo, afinal, ele fez um sucesso e tanto nas cenas de nudez.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua expectativa para a nova versão de No Limite?

Obrigado! Seu voto foi enviado.