X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/02/2020 às 13:12 | Atualizada em 15/02/2020 às 14:33

Russell Crowe agora só vai aparecer publicamente depois de conseguir emagrecer, diz jornal

Ator ficou constrangido de ver algumas fotos publicadas em que ele estava acima do peso e com a barriga de fora

Da Redação

Divulgação

Parece que os pesinhos a mais de Russel Crowe estão com os dias contados. De acordo com o jornal norte-americano, New York Post, o ator só vai voltar a aparecer em compromissos públicos depois que conseguir emagrecer.

Com os seus 55 anos de idade, o australiano está tentando focar totalmente na dia e na rotina de exercícios físicos. Lembrando que ele nem compareceu no Globo de Ouro 2020, onde conquistou o prêmio de Melhor Ator em Minissérie por conta dos treinamentos.

O motivo de ninguém ver o Russel hã algum tempo é porque ele está de dieta e só vai aparecer outra vez quando estiver em forma, conta uma fonte para a publicação.

Mas segundo a própria fonte, o ator não está pensando apenas em sua saúde para conseguir emagrecer, e sim também para que ele possa trabalhar em outros filmes.

Ele ficou constrangido com as fotos recentes dele que chegaram na internet, com a barriga para fora... Ele gosta de comer. Ele come muita carne e algumas besteiras. É difícil para ele mudar sua rotina para um estilo de vida mais saudável, revela a fonte.

E não é fácil para ninguém, né!? E quanto mais velhos vamos ficando, mais difícil acaba sendo o emagrecimento! A seguir, veja alguns famosos que emagreceram pela arte:


Channing Tatum fez uma dieta radical para viver Mark Schultz no filme Foxcatcher: Uma História que Chocou o Mundo. Tanto é que ele revelou à revista Heat, de acordo com a Life & Style, que chegou a eliminar quase sete quilos em apenas um dia! - Você tem uma tonelada de água na sua pele e no seu estômago e Ruff [Mark Ruffalo] e eu descobrimos quanto peso nós podemos perder na academia. Mas eu não estava me sentindo muito bem depois daquilo, confessou. Mas parece que o esforço vale a pena: - Cada filme tem uma escola. É uma educação expansiva.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Assim como Poliana Rocha, você superaria uma traição?

Obrigado! Seu voto foi enviado.