X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/02/2020 às 17:59 | Atualizada em 17/02/2020 às 17:59

Filha de Cláudia Rodrigues conta que foi muito difícil ver a atriz em coma

Ela falou também sobre o momento em que encontrou Cláudia após a queda

Da Redação

Divulgação

Como você pode acompanhar aqui no ESTRELANDO, a atriz Cláudia Rodrigues - que luta contra esclerose múltipla desde 2000 - foi internada no início de fevereiro de 2020 com traumatismo craniano após sofrer uma queda e no dia 14 do mesmo mês, depois de 18 dias, recebeu alta! Na último domingo, dia 16, a filha da atriz, Iza Hieatt, deu uma entrevista ao Domingo Espetacular, da Record TV e desabafou sobre o momento em que a mãe esteve em coma induzido:

- Principalmente no início foi uma coisa muito difícil. Muito dolorido ver ela daquele jeito, não abrindo o olho, não falando, não mexendo, não interagindo com a gente...

E contou como foi o momento em que encontrou a mãe logo após a queda:

- Quando eu entrei no quarto vi ela caída no chão. Quando eu cheguei perto, ela estava com um galo imenso na cabeça e não estava falando direito. Foi, acho que, o pior momento da minha vida...

A empresária da atriz também se pronunciou e falou sobre o período da internação, quando Cláudia contraiu uma infecção na bexiga:

- Foi um momento muito delicado porque ali a gente percebia que a gente ia perder a Cláudia. A gente entrou em um desespero muito grande.

Ao deixar o Hospital Albert Einsten, a atriz deu um breve depoimento para a Record:

- É a fé. Você tem que ter fé em você. Aí você faz tudo. Fé em Deus.

Cláudia terminou dizendo que sua filha é sua vida e inspiração para tudo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua opinião sobre as acusações de assédio contra Marcius Melhem?

Obrigado! Seu voto foi enviado.