X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/02/2020 às 17:59 | Atualizada em 17/02/2020 às 17:59

Filha de Cláudia Rodrigues conta que foi muito difícil ver a atriz em coma

Ela falou também sobre o momento em que encontrou Cláudia após a queda

Da Redação

Divulgação

Como você pode acompanhar aqui no ESTRELANDO, a atriz Cláudia Rodrigues - que luta contra esclerose múltipla desde 2000 - foi internada no início de fevereiro de 2020 com traumatismo craniano após sofrer uma queda e no dia 14 do mesmo mês, depois de 18 dias, recebeu alta! Na último domingo, dia 16, a filha da atriz, Iza Hieatt, deu uma entrevista ao Domingo Espetacular, da Record TV e desabafou sobre o momento em que a mãe esteve em coma induzido:

- Principalmente no início foi uma coisa muito difícil. Muito dolorido ver ela daquele jeito, não abrindo o olho, não falando, não mexendo, não interagindo com a gente...

E contou como foi o momento em que encontrou a mãe logo após a queda:

- Quando eu entrei no quarto vi ela caída no chão. Quando eu cheguei perto, ela estava com um galo imenso na cabeça e não estava falando direito. Foi, acho que, o pior momento da minha vida...

A empresária da atriz também se pronunciou e falou sobre o período da internação, quando Cláudia contraiu uma infecção na bexiga:

- Foi um momento muito delicado porque ali a gente percebia que a gente ia perder a Cláudia. A gente entrou em um desespero muito grande.

Ao deixar o Hospital Albert Einsten, a atriz deu um breve depoimento para a Record:

- É a fé. Você tem que ter fé em você. Aí você faz tudo. Fé em Deus.

Cláudia terminou dizendo que sua filha é sua vida e inspiração para tudo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual polêmica envolvendo casais famosos mais te surpreendeu?

Obrigado! Seu voto foi enviado.