X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/02/2020 às 12:27 | Atualizada em 20/02/2020 às 12:33

Após ser acusada na web de humilhar equipe do Bom Dia e Cia, Silvia Abravanel se pronuncia: Só Deus pode me julgar

A apresentadora gerou polêmica ao chamar ao vivo os funcionários do programa de idiotas

Divulgação

Silvia Abravanel se tornou assunto nas redes sociais após protagonizar uma cena inusitada na última quarta-feira, dia 19, durante exibição do Bom Dia e Cia. Enquanto apresentava o programa, a filha de Silvio Santos convidou alguns membros da equipe de produção para aparecer na frente das câmeras e acabou gerando polêmica ao chamar os profissionais de idiotas ao vivo.

- Vocês sabiam que eu não viria trabalhar na segunda-feira porque eu tinha um compromisso?, começou ela, questionando três rapazes que, inicialmente, negaram. 

Mas, após continuar os questionamentos, um deles finalmente diz que sabia da informação. 

- Então, vocês todos sabiam?! Ficaram igual idiotas andando pelo corredor?, disse ela, recebendo a negativa de todos. 

- Só para saber. Um beijo para vocês. A justificativa está dada. Se metam na vida de outra pessoa, completou a apresentadora.

Nas redes sociais, muitos internautas estranharam a postura de Silvia e soltaram o verbo ao acusá-la de humilhar os funcionários. Pelo que parece, a conversa aconteceu depois que uma suposta notícia sobre ela ter provocado ódio nos corredores do SBT por não aparecer trabalhar foi divulgada

Obrigado Silvia Abravanel a nos ensinar como nunca devemos tratar as pessoas! Lamentável..., escreveu um internauta.

Alô central do cancelamento: Hoje vamos cancelar a Silvia Abravanel por motivos que Yudi, Priscila e Maisa carregaram o Bom Dia e Cia nas costas, disse outra, mencionando artistas que já apresentaram o programa.

O melhor de tudo é a Silvia Abravanel ter a audácia de achar que é uma ótima apresentadora, pontuou uma terceira.

No Twitter, Silvia decidiu se pronunciar, dizendo:

Fale o que quiserem, me xinguem, me ofendam, faltem com educação comigo, façam abaixo assinado para as pessoas pararem de assistir meu programa, me bloqueie nas redes sociais, parem de me seguir, FAÇA O QUE QUISEREM CONTRA MIM!, começou ela em seu Twitter.

O que vocês falam, pensam de mim, não é problema meu. É único e exclusivo de cada um de vocês. Só DEUS pode me julgar, por ele sim tenho respeito, dele sim tenho medo. Por isso ando pelos caminhos mais corretos e sempre respeito ao próximo!

Para quem me julga, me xinga, me ofende, eu deixo aqui o meu MUITO OBRIGADO. Porque graças a Deus nós jamais nos conheceremos e isso me deixa feliz e em paz. NÃO PEDI para ninguém gostar de mim, me seguir, assistir meu programa. Então sua opinião não vai mudar nadinha na minha vida, finalizou.

Veja o momento, a seguir:


Ainda que tenha se pronunciado, a apresentadora suspendeu suas contas no Instagram e Twitter e, na manhã desta quinta-feira, dia 20, começou o programa ironizando os críticos.

- Quero saber se essa gente que cuida da minha vida vai deixar eu viajar no Carnaval, disse a apresentadora assim que o programa começou. Confira:


Que confusão! A seguir, conheça todas as mulheres que fazem parte da vida de Silvio Santos:


Por fim, não podemos deixar de citar Maisa Silva! Aos seis anos de idade, ela apresentou o Bom Dia & Cia. Ela passou a ficar mais famosa por causa de suas respostas ousadas ao apresentador, que a convidava para participar de um segmento do Programa do Silvio Santos. Também atriz, ela fez parte do elenco de Carrossel e de Carinha de Anjo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando da reprise de Fina Estampa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.