X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/02/2020 às 14:11 | Atualizada em 29/02/2020 às 14:14

Ben Affleck fala sobre alcoolismo: Gostaria que as pessoas tivessem esperança de ver isso

Ao promover novo longa The Way Back, o ator fala sobre suas próprias experiências com o vício

Da Redação

Divulgação

The Way Back é o novo filme de Ben Affleck que tem estreia prevista para o mês de março. O ator resolveu se inspirar em suas próprias experiências com o fato para viver o personagem do longa esportivo americano. Acontece que seu pai, Timothy Affleck, sofreu de alcoolismo e está sóbrio há 30 anos. A mensagem é sobre encontrar esperança e redenção e, é, para ele, pessoal.

- Meu pai tem trinta anos de sobriedade e eu tenho uma quantidade enorme de respeito pelo que é preciso e pelo que isso significa. Parte de ser adulto é aprender que seus pais são apenas pessoas. Eles não são perfeitos, comenta Ben ao site da People, onde ele fala abertamente sobre a doença crônica.

O astro de Hollywood ainda diz sobre como o drama pode ajudar as pessoas com a questão da dependência alcoólica. Para ele, é algo que tocou direta ou indiretamente a vida da maioria das pessoas.

- Gostaria que as pessoas tivessem esperança de ver isso. Não é uma esperança falsa, porque há muito sofrimento com o vício, mas também acho importante saber que você pode melhorar. Conheço muitas pessoas que mudaram dramaticamente suas vidas e se tornam pessoas mais felizes e saudáveis que experimentaram todo tipo de adversidade.

Vale recordar que, como já noticiamos aqui no ESTRELANDO, Ben Affleck, de 47 anos de idade, também sofre de alcoolismo. Ele já havia se internado três vezes, em 2001, 2017 e 2018. Por conta disso, perdeu o papel que faria do herói da DC, o Batman.

- É mais motivador alcançar algo positivo do que fugir de algo negativo e, mais impactante, olhar para as recompensas que você recebe da sobriedade e como a vida pode melhorar, diz ele sobre suas próprias vivências com a dependência química.

Relembre que, após recaída do ator, sua ex esposa, Jennifer Garner e ele tiveram uma discussão daquelas.


Jennifer e Ben possuíam uma relação amistosa após a separação, porém o clima entre eles não estaria indo nada bem após uma recaída do ator com álcool recentemente.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A gente sabe que as três arrasam! Mas entre Xuxa, Angélica e Eliana, qual a sua favorita?

Obrigado! Seu voto foi enviado.