X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/03/2020 às 22:23 | Atualizada em 03/03/2020 às 22:25

Em paredão histórico, Guilherme é eliminado com 56,07% dos votos no BBB20; saiba o que rolou!

Pyong Lee e Gizelly se livraram da berlinda

Da Redação

Divulgação-TV Globo

O BBB20 está cada  dia mais tenso. E no paredão mais disputados da história da vigésima edição do programa - e da história da atração, já que teve mais de 416 milhões de votos -, Guilherme acabou levando a pior e deixou a nave louca. O modelo disputava a permanência na casa com Pyong Lee e Gizelly, mas a advogada foi coadjuvante na disputa, uma vez que Guilherme teve 56,07% dos votos. 

O paredão se formou depois do hipnólogo falar a quem quisesse ouvir que queria tirar Gui da casa, isso no paredão da outra semana, quando Boca Rosa foi eliminada. O modelo não gostou nada da atitude do coreano e, ao poder escolher uma pessoa para disputar a preferência do público com ele, escolheu Pyong imediatamente. 

Gizelly acabou sendo indicada por Felipe Prior, que foi o mais votado pela casa, pode trazer uma pessoa com ele para a disputa do paredão, mas acabou se livrando da competição ao ganhar a prova bate e volta.

Desde a formação do paredão os ânimos ficaram exaltados, e Gabi, namorada de Gui dentro do programa, se mostrou muito confusa com toda a situação. Agora eles terão que esperar a cantora sair da casa para saber se o romance vai mesmo para frente ou não. E aí, o que você acha? Aliás, concordou com a eliminação?

Aproveite e relembre, a seguir, as polêmicas que já aconteceram dentro do BBB20


Ainda quando era Líder, Petrix estava conversando com Felipe e Chumbo no quarto. Ao opinar sobre como poderia ser o esquema de votações, Petrix afirmou: - Elas tinham que ir nelas mesmo, o que eu acho difícil, porque as mulheres ali estão feministas demais. Feministas, não, unidas demais.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada