X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/03/2020 às 15:59 | Atualizada em 04/03/2020 às 16:13

Mayra Cardi é acusada de xenofobia após comentário sobre coronavírus: - Se chegar um grupo de chinês, eu entro em colapso

A life coach está viajando para comemorar o aniversário do marido, Arthur Aguiar

Da Redação

Divulgação

Mayra Cardi causou polêmica mais uma vez. Em seus Stories do Instagram, a life coach mostrou que estava no aeroporto, prestes a embarcar em uma viagem com o marido, Arthur Aguiar, quando fez um comentário considerado xenofóbico pelos internautas. No vídeo, Mayra exibe algumas pessoas usando máscaras em meio à crise do novo coronavírus e declara que entraria em colapso caso encontrasse um grupo de chineses no local.

- Olha a situação da galera... só máscara. Uma pessoa tosse e a gente fica desesperado aqui. E quando a pessoa tem olhinho puxado, e a gente não sabe de onde vem? Desesperador. Se chegar um grupo de chinês, eu entro em colapso, afirmou a influenciadora.

O comentário não pegou bem e Mayra foi acusada de xenofobia. Veja alguns comentários de internautas a seguir:

Mayra Cardi sendo xenofóbica e não surpreende ninguém porque essa mulher só faz m***a.

Povo já não gosta da Mayra Cardi e ela ainda faz essa ignorância com os chineses, ainda tem um péssimo português.

Queria só tornar pública minha aversão à Mayra Cardi, que não tem a menor responsabilidade com o que fala, principalmente tendo uma porrada de seguidores.

Alguém avisa a Mayra Cardi que o coronavírus é muito menos nocivo à saúde do que os posts de m***a que ela produz. Sem noção.

E aí, o que você achou? A seguir, veja outros momentos em que a família de Mayra Cardi e Arthur Aguiar deu o que falar:


Mas o nascimento de Sophia rendeu mais assunto por outro motivo: o rostinho da garota! Mayra Cardi decidiu que, mesmo depois de ter exibido toda sua gestação na internet, não iria mostrar o rosto da filha. Os internautas ficaram indignados com a atitude da coach, que foi alvo de diversos ataques no Instagram. Mayra, no entanto, não deixou de aparecer com a criança, mesmo não exibindo o rosto dela. Certa vez, ela publicou um vídeo com objetivo mostrar o look da pequena, que estava com roupa de bolinhas, mas um detalhe chamou a atenção dos internautas: a maneira como Mayra segurava a criança. Sophia aparece se contorcendo em seu colo, com a cabeça sem apoio. A coach falou sobre a posição da menina: - Ela gosta de ficar tortinha assim. Eu amo. É a posição preferida dela. Mesmo assim, os seguidores de Mayra não gostaram nem um pouco da maneira como ela estava carregando Sophia. Não segura a sua filha torta porque faz mal pra neném! Vai machucar ela, sério. Ela fica parada porque não tem força pra sair da posição, Mayra respondeu o comentário, escrevendo: Amiga, obrigada pela preocupação, mas minha filha é durinha, vira com a maior facilidade. Ela não está pendurada, faz isso porque ama olhar as coisas Apesar da explicação, os internautas continuaram se posicionando contra a forma como ela segura Sophia. O pediatra da sua filha não lhe ensinou que nós temos que ter o máximo de cuidado com a cabeça da criança? Meu Deus! Deu uma dor no coração só em ver os Stories.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando da reprise de Fina Estampa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.