Harvey Weinstein disse que Jennifer Aniston deveria ser morta, segundo site
Para a Variety, Jennifer Aniston comentou que o produtor tinha um comportamento porco
10/Mar/2020
Da Redação
Nesta terça-feira, dia 10, foi divulgado pelo Page Six que o produtor Harvey Weinstein disse que Jennifer Aniston deveria ser morta, quando descobriu que o jornal americano National Enquirer iria publicar uma matéria falando que ele teria assediado a atriz.
Segundo o veículo, em 31 de outubro de 2017, após várias alegações através da hashtag #MeToo - uma campanha criada contra o assédio - revelando acusações contra o magnata do cinema, a porta-voz de Weinstein, Sallie Hofmeister enviou-lhe um e-mail do Enquirer e escreveu:
Não tenho certeza que você viu esse. Jennifer Aniston.
Nesses e-mails, o jornal disse que Jennifer confessou a um amigo que, durante a produção do filme Fora de Rumo, de 2005, Weinstein a agrediu sexualmente pressionando suas costas e apertando seu bumbum. A fonte afirmou que durante os anos ele secretamente olhou para seus peitos mexendo sua boca e deixou Jennifer desconfortável:
Nós também perguntamos a uma fonte próxima de Jennifer, que contou que ele tinha um crush imenso na atriz e constantemente fala como ela era gostosa.
E, segundo a publicação, 45 minutos depois de receber o e-mail, Weinstein usou seu iPhone para mandar a seguinte resposta a Hofmeister:
Jennifer Aniston deveria ser morta.
Os e-mails foram arquivados na Suprema Corte de Manhattan, mas tornaram-se públicos na última quarta-feira, dia 4, após o produtor ter sido acusado de estuprar uma cabeleireira e fazer sexo oral à força em uma ex-assistente de produção do Project Runaway. Sua sentença será decidida nesta próxima quarta-feira, dia 11.
O Enquirer nunca publicou as alegações de Aniston e o publicitário Stephen Huvane disse:
Jennifer nunca foi assediada por Harvey Weinsten, ele nunca chegou perto para tocá-la e ela nunca esteve sozinha com ele.
Entretanto, em 2019, Jennifer disse à revista Variety sobre o comportamento porco de Weinstein durante a première do filme Fora de Rumo:
Eu lembro que eu estava na mesa com Clive Owen, alguns produtores e um amigo meu estava sentado comigo. E ele [Harvey] literalmente veio até a mesa e disse para o meu amigo: Levanta! E eu fiquei tipo: Ai meu deus! Então, meu amigo se levantou e Harvey sentou em seu lugar. Foi esse o nível de comportamentos grosseiro que ele teve.
Aniston disse, por fim, que Weinstein tentou fazer com que ela usasse um vestido da grife de sua esposa na première do filme, mas recusou.
Veja, abaixo, os famosos que falaram sobre denúncia contra o produtor:
-
Martin Grelis, ator de Matrix, morre aos 57 anos de idade. Veja os famosos que nos deixaram e...
-
Confira os melhores momentos de Murilo Huff com o filho, Léo
-
Italo Ferreira anuncia nascimento do primeiro filho com Sofia Larocca: O dia mais especial da...
-
Lorena Maria rebate após MC Daniel dizer que ela teria mentido sobre uso de anticoncepcional...
-
Encontro com a ex? João Silva e Schynaider Moura marcam presença em mesmo evento em São Paulo
-
Poliana Rocha marca presença no aniversário de mãe de Virginia Fonseca e explica: Construímos uma amizade
-
Elenco de A Fazenda 17 relembra tretas marcantes do reality show
-
Em alto mar, Belo grava DVD em homenagem aos 25 anos de carreira solo
-
Lorena Maria rebate após MC Daniel dizer que ela teria mentido sobre uso de anticoncepcional: Eu quis te dar um golpe?

























