
Harvey Weinstein disse que Jennifer Aniston deveria ser morta, segundo site
Para a Variety, Jennifer Aniston comentou que o produtor tinha um comportamento porco
10/Mar/2020
Da Redação
Nesta terça-feira, dia 10, foi divulgado pelo Page Six que o produtor Harvey Weinstein disse que Jennifer Aniston deveria ser morta, quando descobriu que o jornal americano National Enquirer iria publicar uma matéria falando que ele teria assediado a atriz.
Segundo o veículo, em 31 de outubro de 2017, após várias alegações através da hashtag #MeToo - uma campanha criada contra o assédio - revelando acusações contra o magnata do cinema, a porta-voz de Weinstein, Sallie Hofmeister enviou-lhe um e-mail do Enquirer e escreveu:
Não tenho certeza que você viu esse. Jennifer Aniston.
Nesses e-mails, o jornal disse que Jennifer confessou a um amigo que, durante a produção do filme Fora de Rumo, de 2005, Weinstein a agrediu sexualmente pressionando suas costas e apertando seu bumbum. A fonte afirmou que durante os anos ele secretamente olhou para seus peitos mexendo sua boca e deixou Jennifer desconfortável:
Nós também perguntamos a uma fonte próxima de Jennifer, que contou que ele tinha um crush imenso na atriz e constantemente fala como ela era gostosa.
E, segundo a publicação, 45 minutos depois de receber o e-mail, Weinstein usou seu iPhone para mandar a seguinte resposta a Hofmeister:
Jennifer Aniston deveria ser morta.
Os e-mails foram arquivados na Suprema Corte de Manhattan, mas tornaram-se públicos na última quarta-feira, dia 4, após o produtor ter sido acusado de estuprar uma cabeleireira e fazer sexo oral à força em uma ex-assistente de produção do Project Runaway. Sua sentença será decidida nesta próxima quarta-feira, dia 11.
O Enquirer nunca publicou as alegações de Aniston e o publicitário Stephen Huvane disse:
Jennifer nunca foi assediada por Harvey Weinsten, ele nunca chegou perto para tocá-la e ela nunca esteve sozinha com ele.
Entretanto, em 2019, Jennifer disse à revista Variety sobre o comportamento porco de Weinstein durante a première do filme Fora de Rumo:
Eu lembro que eu estava na mesa com Clive Owen, alguns produtores e um amigo meu estava sentado comigo. E ele [Harvey] literalmente veio até a mesa e disse para o meu amigo: Levanta! E eu fiquei tipo: Ai meu deus! Então, meu amigo se levantou e Harvey sentou em seu lugar. Foi esse o nível de comportamentos grosseiro que ele teve.
Aniston disse, por fim, que Weinstein tentou fazer com que ela usasse um vestido da grife de sua esposa na première do filme, mas recusou.
Veja, abaixo, os famosos que falaram sobre denúncia contra o produtor:
-
De mocinha a vilã... Veja um ano a ano da carreira de Mariana Ximenes
-
Ana Maria Braga se diverte ao ver meme comparando sua risada com a de Lady Gaga
-
Veja tudo que sabemos sobre o casamento de Isis Valverde e Marcus Buaiz
-
Ela está entre nós! Lady Gaga desembarca no Brasil para show no Rio de Janeiro
-
Príncipe Harry perde batalha judicial sobre proteção policial, entenda
-
Família de Millena Brandão, atriz mirim do SBT revela estado de saúde: Teve uma piora no quadro
-
Ana Hickmann abre o jogo sobre processo de emagrecimento: - Tenho meu objetivo
-
Richard Gere revela requisito para fazer sequência de Uma Linda Mulher
-
Bella Campos e Cauã Reymond voltam a ter desentendimento em gravação de cena de briga, diz colunista
-
Aproveitando folga nas gravações de Vale Tudo, Alexandre Nero curte dia de praia com a família