Influenciadora Gabriela Pugliesi está com coronavírus: - Nem passava pela minha cabeça
A musa fitness teria contraído a doença após o casamento da irmã, que aconteceu na Bahia
12/Mar/2020
Da Redação
A influenciadora Gabriela Pugliesi recebeu o resultado positivo para coronavírus nessa quinta-feira, dia 12, e desabafou sobre o assunto em seu Instagram Stories. Como você conferiu aqui no ESTRELANDO, a musa fitness estava isolada em casa após sentir sintomas de gripe, e teria contraído a doença após o casamento da irmã, Marcela, que aconteceu em Itacaré, na Bahia, no último fim de semana.
Pugliesi deu a notícia aos seus seguidores:
- Deu positivo para coronavírus. Nem passava pela minha cabeça, eu realmente estava crente que era por causa de bebida, de festa.
Ela também confirmou que outros convidados da cerimônia também foram diagnosticados com a doença, e disse que não dará mais entrevistas e aproveitará esse tempo para repousar e se manter isolada. Pugliesi também contou que continuará tomando o remédio para gripe que lhe foi receitado na primeira vez em que ela foi ao médico:
- Já estava desde ontem, quando fui para o hospital, tomando remédio para gripe. É pra continuar com essa medicação, não tem o que fazer, só espero que eu não piore - não vou, com fé em Deus.
Além de Pugliesi, Tom Hanks e sua esposa também vieram à público recentemente para revelar que foram infectados pela doença. A seguir, confira mais notícias sobre o coronavírus:
-
É muita gente! Confira quem faz (ou já fez) parte da família de Leonardo
-
Mel Maia fala sobre o luto após a morte da mãe: Dias mais difíceis da minha vida
-
Tainá Militão passa susto ao descobrir câmera filmando sua casa: Fiquei com medo
-
Confira o antes e o depois do elenco de A Casa das Sete Mulheres
-
Samuel tenta impedir Jaques de fugir, mas o empresário consegue escapar. Veja os resumos dos capítulos de Dona de Mim
-
Confira o antes e o depois do elenco de A Casa das Sete Mulheres
-
Misael exige que Joaquim peça desculpas a Gerluce. Veja o resumo dos capítulos de Três Graças
-
Anitta, Paolla Oliveira, Jojo Todynho... Confira as famosas que já admitiram ter passado por intervenções estéticas!
-
Larissa Manoela, Alessandra Ambrósio, Ludmilla... Veja os famosos que praticam beach tennis





























