X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/03/2020 às 14:03 | Atualizada em 16/03/2020 às 14:17

Apenas um familiar de cada emparedado comparecerá ao estúdio na próxima eliminação do BBB20, diz colunista

A produção do reality show teria tomado medidas de prevenção por conta da pandemia de coronavírus

Da Redação

Divulgação TV Globo

A produção do BBB20 resolveu tomar algumas medidas de prevenção por conta da pandemia de coronavírus a partir desta terça-feira, dia 17, durante o Paredão. 

De acordo com a colunista Patricia Kogut, representantes dos três emparedados dessa semana - Rafa Kalimann, Babu Santana e Pyong Lee - foram avisados pela Globo de que apenas um dos familiares dos participantes poderá ir até os estúdios, no Rio de Janeiro, receber o mais votado. 

Além disso, um familiar de Rafa contou à colunista que recebeu uma ligação da emissora perguntando se eles estariam tomando todos os cuidados necessários para se proteger do COVID-19. 

- Inicialmente, ligaram perguntando se estão todos bem de saúde e se todos estão se cuidando. A viagem não foi cancelada. Entendemos que não vai ter plateia. E normalmente vão três pessoas para a noite de eliminação. Desta vez, vão levar só uma pessoa. 

Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa da Globo ainda não foi encontrada pra comentar o assunto. 

Além do BBB20, o Domingão do Faustão do último domingo, dia 15, também não contaram com plateia, e as gravações de Amor de Mãe teriam sido interrompidas por tempo indeterminado. Eita! 

A seguir, confira tudo o que está sendo dito sobre a doença: 


Já Miley Cyrus cancelou um show beneficente que faria na Austrália, em prol das vítimas de incêndios florestais no país. Até o festival Coachella, segundo a Variety, está prestes a ser adiado de abril para outubro - eita!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando da reprise de Fina Estampa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.