X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/03/2020 às 13:07 | Atualizada em 16/03/2020 às 13:38

Gravações de Amor de Mãe são canceladas e novela entrará em reprise; saiba mais!

A Rede Globo adotou medidas drásticas após a pandemia do novo coronavírus

Da Redação

Divulgação-TV Globo

A pandemia do novo coronavírus está fazendo com que muitas empresas adotem medidas drásticas. Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, as gravações da novela Amor de Mãe foram canceladas para que se evite a disseminação da doença. A Rede Globo alegou que está seguindo as orientações de prevenção da Organização Mundial da Saúde (OMS) e que preza pelo bem estar de todos. A decisão foi anunciada no último domingo, dia 15.

Ainda de acordo com a jornalista, esta será a última semana de capítulos inéditos da trama. Até o sábado, dia 21, o telespectador poderá acompanhar o folhetim normalmente, mas a partir da próxima segunda-feira, dia 23, a novela passará a ser reprisada. A duração da reprise dependerá do avanço da doença no Brasil. 

Já segundo o colunista Leo Dias, essa decisão pode dar um grande prejuízo para a Rede Globo. Além de Amor de Mãe, a novela Salve-se Quem Puder também será interrompida. Éramos Seis irá até o fim, já que está em sua reta final, mas sua sucessora, Nos Tempos do Imperador, deve ser adiada. Como os folhetins foram suspensos, a emissora terá que prorrogar os contratos por obra de seus talentos; um ator não tão conhecido, mas em papel de destaque, ganha de 15 a 25 mil reais, por exemplo. 

O prejuízo não será apenas no pagamento dos funcionários. A Globo também terá que revisar as publicidades que aparecem durante a programação. Sendo assim, uma marca que pagou para que seu comercial aparecesse nos intervalos de Amor de Mãe, por exemplo, poderá receber um desconto durante as reprises da novela. 

Mais sobre Éramos Seis

Como você leu durante esta matéria, as gravações de Éramos Seis seguem até o final, mas sofrerão adaptações. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, a intenção da Rede Globo é evitar o grande número de pessoas no set e diminuir o tempo de trabalho. O casamento de Lola, vivida por Glória Pires, e Afonso, papel de Cássio Gabus Mendes, por exemplo, será gravado de uma forma diferente.

As gravações devem se encerrar na próxima quarta-feira, dia 18. Alguns atores já foram até dispensados da trama. Susana Vieira, que interpreta Emília, se despediu de sua personagem no último fim de semana. 

Já segundo informações do colunista Leo Dias, a Globo estaria priorizando o bem estar de Susana Vieira e Glória Pires, que se encaixam no grupo de risco do novo coronavírus. Enquanto Susana já terminou suas cenas, Glória foi proibida de gravar nos sets

Complicado, não acha? A seguir, veja os famosos que foram diagnosticados com Covid-19:


Donovan Mitchell, que também atua pelo Utah Jazz, foi o segundo jogador de basquete a ser diagnosticado com o coronavírus. Nas redes sociais, ele confirmou que está com a doença e agradeceu o apoio de seu time no momento.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada