X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/03/2020 às 14:30 | Atualizada em 18/03/2020 às 14:42

Fábia Oliveira é dispensada do Fofocalizando e Leo Dias teria sido apontado como o pivô de sua demissão; entenda!

O colunista se pronunciou sobre o assunto

Da Redação

Divulgação

Fábia Oliveira, que estava fazendo parte do time de apresentadores do Fofocalizando, do SBT, foi dispensada da atração na última terça-feira, dia 17, após uma semana. O colunista Leo Dias disse que entrou em contato com a colega de profissão para saber o que aconteceu e, por meio de seu Instagram, contou como a amiga reagiu:

Eu procurei a Fábia para saber o motivo da saída dela do Fofocalizando e fui surpreendido com a resposta dela: o que me disseram foi que você puxou o meu tapete, porque você é amigo do [diretor Fernando] Pelégio, está insatisfeito na RedeTV! e quer voltar pro SBT. Jesus Amado. Quanta invenção, quanta mentira. Primeiro, que eu jamais faria algo contra o emprego da FÁBIA, nem de ninguém. Quanto ao Pelégio, nossa última conversa foi muito rápida e eu simplesmente o parabenizei pela contratação da FÁBIA. Mais uma: eu não estou insatisfeito na RedeTV!. Mudar o Carnaval de lá é um dos meus maiores orgulhos profissionais. E EU NÃO QUERO VOLTAR PRO FOFOCALIZANDO. Se eu sair da RedeTV! eu quero ficar um tempo longe da TV. Mas sabe o que mais me entristece nisso tudo? Foi a FÁBIA ter acreditado que eu faria algo contra ela!!!

Eita!

Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria do SBT não retornou o contato até a publicação desta matéria.

A seguir, relembre trocas de farpas entre os famosos:


Não é todo mundo que admira Jennifer Lawrence! Chloe Sevigny, por exemplo, está cansada da artista. Em uma entrevista para a V Magazine, a atriz foi questionada se está preocupada em virar um estereótipo. Chloe admitiu que seu medo é de que as pessoas criem uma personalidade ao invés de enxergar a habilidade em atuar. Para exemplificar, Chloe citou Angelina Jolie, Emma Stone e alfinetou Jennifer Lawrence: - Eu amo quando uma estrela de cinema é estrela de cinema. Eu acho que Angelina Jolie é uma grande estrela. Eu não acho que eu possa ser isso, eu não acho que eu tenha carisma. O que deve ser o motivo pelo qual eu não cheguei à outro nível. Eu também gosto de Emma Stone, ela é muito fofa. Jennifer Lawrence eu acho irritante.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do término de Sandro Pedroso e Jéssica Costa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.