X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/03/2020 às 12:00 | Atualizada em 19/03/2020 às 12:12

Cid Moreira se autoisola em casa por conta do coronavírus: Eu corro perigo de vida na minha idade

O jornalista, aos 92 anos de idade, faz parte do grupo de risco

Da Redação

Divulgação

Aos 92 anos de idade, Cid Moreira está no grupo de risco e, para evitar se infectar com o novo coronavírus, ele se autoisolou em sua casa ao lado de sua esposa, Fátima, para evitar qualquer tipo de contaminação. Por meio do Instagram, ao promover um novo vídeo, ele escreveu o seguinte na legenda:

Bom dia pessoal! Como estão vocês? Já isolados em casa?! Não esqueçam! Não é férias! O isolamento é necessário para salvar a sua vida e das pessoas a sua volta! Eu corro perigo de vida na minha idade! Vou trabalhar através da internet! Não receberei ninguém! Claro, a Fátima não vai sair também! É uma questão de vida! Não brinquem! A Itália não levou a sério no começo o isolamento e por isso sofreu demais! Então vamos fazer o que Deus mandou: faça a sua parte e eu te ajudarei.

Ele, que continua bem ativo, ainda continua:

Se for preciso use luvas para andar nos ônibus e outros transportes públicos. Se não tem condições de usar luvas, coloque sacolinhas de plástico mas mãos! Use álcool gel! Pague as contas pelos aplicativos no celular, na internet! Evite filas e aglomerações! (...) São boas dicas! Abraço e, de hoje em diante, vamos contar para vocês a nossa rotina em casa, prometeu.

Fofo, né?

Além de Cid, Boris Casoy, que tem 79 anos de idade, também foi afastado. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, Franz Vacek, superintendente de jornalismo e esporte da Rede TV!, decidiu afastar o jornalista temporariamente da apresentação do RedeTV! News. A medida é apenas uma precaução já que, por causa da idade, Boris faz parte do grupo de risco.

Ainda não há uma previsão para que o âncora retorne ao telejornal. 

A atração, apresentada também por Mariana Godoy, agora contará com o reforço de Mauro Tagliaferri na bancada. 

A seguir, confira como os famosos estão se protegendo contra o coronavírus:


O ator conhecido por seu papel em The Vempire Diaries, Ian Somerhalder, fez um textão no Instagram: Isso realmente é um saco! Eu espero, de verdade, que a gente consiga conter a gripe e o coronavírus logo menos. Nossas almas, nossas economias, nossas famílias e nossos sistemas de saúde não aguentam. A vida é difícil lá fora. Por favor, por favor, por favor seja cortês com todos nós. Lave suas mãos com frequência, não espirre e tussa em áreas públicas... Isso não é legal! Eu literalmente estou vendo pessoas espirrarem em suas mãos, limparem nas calças e, depois, virem até mim pedir por uma foto. Quem faz isso?! Olha, eu amo todos vocês, mas convenhamos! Nós estamos nisso juntos! Existem pessoas mais velhas, pessoas com sistema imunológico comprometido e, claro, aqueles que têm bebês tão suscetíveis. Ajude a protegê-los. Por favor e, como sempre, obrigado! Seu amigo, Ian.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual polêmica envolvendo casais famosos mais te surpreendeu?

Obrigado! Seu voto foi enviado.