X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/03/2020 às 13:30 | Atualizada em 20/03/2020 às 13:39

Claudia Leitte testa negativo para o novo coronavírus: - Bom voltar a estar próxima dos meus filhos com segurança

A cantora compartilhou o resultado com os fãs através do Instagram

Da Redação

Divulgação

Como você pode acompanhar aqui no ESTRELANDO, no dia 13 de março a cantora Claudia Leitte publicou um vídeo no Instagram explicando que cancelaria seus shows e apresentações após ter sintomas de gripe. Agora, na última quinta-feira, dia 19, Claudia publicou outro vídeo em sua conta oficial para compartilhar com seus seguidores o resultado de um exame que fez para saber se estava com coronavírus:

- Oi, pessoal! To passando aqui para contar a vocês que o resultados dos meus exames saiu. Eu testei negativo ao novo coronavírus, graças a Deus! É óbvio que é muito bom voltar a estar próxima dos meus filhos com segurança. Só que isso não é o suficiente para mim, para acalmar meu coração, porque há muitas pessoas expostas ao risco de contrair ao vírus em todo o Brasil. Então eu quero pedir ajuda de vocês para que a gente se proteja mutuamente.

A cantora afirmou, ainda, que as pessoas não devem subestimar o que está acontecendo no mundo e, muito menos, a velocidade com que o números de casos confirmados aumenta no Brasil:

-  A gente tem que ficar em casa sim, tem que higienizar as mãos e seguir as medidas de segurança feitas pela OMS [Organização Mundial da Saúde] e pelos órgãos de saúde do Brasil. Estamos falando de segurança e saúde! Isso é essencial para todo cidadão do mundo. Tem pessoas que são menos favorecidas e estão precisando sair para trabalhar,  pessoas estão em situação de rua, ou pessoas que sequer possuem acesso a água potável, então, precisamos passar por essa juntos, ainda que distantes, para fazer o bem pelo o coletivo.

Confira o vídeo completo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Claudia Leitte (@claudialeitte) em

Veja, abaixo, famosos que geraram polêmica ao falar sobre o coronavírus:


Já Graciele Lacerda lamentou o fato dos shows da dupla Zezé Di Camargo e Luciano terem sido cancelados. Nos Stories do Instagram, a influenciadora alegou que ficaria quatro meses sem ganhar dinheiro e que precisava aguentar as pontas nesse período: - Mô [Zezé] não vai poder trabalhar. E o pior, a gente veio de dois meses de férias, janeiro e fevereiro. Em março começaram os show, eles fizeram quatro e já foram todos cancelados. Ou seja, se parar até abril, vão ser quatro meses sem entrar dinheiro. Quatro meses sem entrar dinheiro, gente. Ainda bem que eu estou conseguindo trabalhar, porque senão... É segurar as pontas, porque as contas não param. Graciele foi criticada pois, na visão dos internautas, a falta de shows não teria um impacto tão significativo na renda familiar dela e de Zezé; sem contar o fato de que muitas pessoas estão realmente sofrendo por não terem como trabalhar nesses dias de quarentena e isolamento.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do término de Sandro Pedroso e Jéssica Costa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.