X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/03/2020 às 11:50 | Atualizada em 24/03/2020 às 11:57

Anitta, Bruna Marquezine, Giovanna Ewbank e mais famosas cantam juntas em campanha de doação e web reage: Vergonha

As celebridades podem ser vistas cantando Trem Bala

Da Redação

Montagem-Divulgação

Na última segunda-feira, dia 23, diversas famosas se juntaram em um vídeo na intenção de promover uma campanha de doação em meio à pandemia do novo coronavírus. Dentre as celebridades, Anitta, Giovanna Ewbank, Débora Nascimento, Angélica, Bruna Marquezine, Preta Gil, Fernanda Souza, Larissa Manoela, Grazi Massafera e diversos outros nomes podem ser vistos cantando a canção Trem Bala, da artista Ana Vilela.

Assista:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Comunitas (@comunitasbr) em

A iniciativa, ainda que promovida por uma boa causa, causou reações diversas nos internautas. Teve gente que se lembrou de Gal Gadot, atriz que interpreta a Mulher Maravilha no cinema, que recentemente publicou um vídeo cantando Imagine, de John Lennon, com amigos famosos. 

Desde o Imagine lá fora a gente já podia esperar, até que demorou. Porém mesmo sabendo que viria, a vergonha não diminuiu, disse um internauta.

Outros questionaram a ideia, dando a entender que as prioridades são outras no momento.

Tudo que a gente menos precisava agora era ver essa galera cantando Trem Bala, disse outro.

E teve gente fazendo piada da situação.

Coronavírus deixa o Brasil após vídeo de celebs catando Trem Bala, brincou uma terceira.

E ai, o que você achou? A seguir, veja os famosos que estão se protegendo do novo coronavírus!


O ator conhecido por seu papel em The Vempire Diaries, Ian Somerhalder, fez um textão no Instagram: Isso realmente é um saco! Eu espero, de verdade, que a gente consiga conter a gripe e o coronavírus logo menos. Nossas almas, nossas economias, nossas famílias e nossos sistemas de saúde não aguentam. A vida é difícil lá fora. Por favor, por favor, por favor seja cortês com todos nós. Lave suas mãos com frequência, não espirre e tussa em áreas públicas... Isso não é legal! Eu literalmente estou vendo pessoas espirrarem em suas mãos, limparem nas calças e, depois, virem até mim pedir por uma foto. Quem faz isso?! Olha, eu amo todos vocês, mas convenhamos! Nós estamos nisso juntos! Existem pessoas mais velhas, pessoas com sistema imunológico comprometido e, claro, aqueles que têm bebês tão suscetíveis. Ajude a protegê-los. Por favor e, como sempre, obrigado! Seu amigo, Ian.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando da reprise de Fina Estampa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.