Regiane Alves posta foto de Dóris, de Mulheres Apaixonadas, e brinca: Personagens que fariam os idosos respeitarem a quarentena
A personagem causou polêmica na novela de 2003 pelo jeito que tratava seus avós
24/Mar/2020
Da Redação
Uma das personagens mais marcantes da novela Mulheres Apaixonadas, de 2003, Dóris foi lembrada nesta terça-feira, dia 24, por sua intérprete, Regiane Alves.
A atriz publicou uma foto da personagem, que gerou revolta entre o público da época pela forma como tratava seus avós, e disse que ela conseguiria obrigar os idosos a ficarem em casa durante a quarentena por conta do coronavírus. Regiane escreveu no Twitter:
Personagens que fariam os idosos respeitarem a quarentena.
Em seguida, ela ainda completou, defendendo a personagem:
Quem assistiu a novela sabe que a Dóris, apesar de ser uma peste nunca agrediu fisicamente os avós. Muita gente pensa que sim, mas não levem para esse sentido.
Por terem a saúde mais frágil, idosos são considerados parte do grupo de risco e devem evitar ao máximo sair de casa, para não contrair coronavírus. A seguir, veja como os famosos estão se protegendo da doença:
-
Perrengue! Ana Castela fica presa em elevador de navio
-
Ex de MC Daniel, Lorena Maria é vista acompanhada por rapaz durante passeio
-
Em navio, Ana Castela faz participação surpresa em show de Léo Foguete
-
Ferette pega a arma de Vicente e atira contra Rogério. Confira o que vai rolar nesta quinta-...
-
Estela confessa a Míriam que é a mãe de Anabela. Confira o que vai rolar nesta quinta-feir...
-
Perrengue! Ana Castela fica presa em elevador de navio
-
Isadora Cruz, Filipe Bragança, Isabelle Drummond e elenco se reúnem em festa de lançamento de Coração Acelerado
-
Em clima de romance, Shawn Mendes e Bruna Marquezine fazem compras juntinhos em Los Angeles
-
Gabi Martins cai no samba em ensaio da Vila Isabel
-
Sabrina Sato rouba a cena em primeiro ensaio de rua do ano na Vila Isabel

































