
Regiane Alves posta foto de Dóris, de Mulheres Apaixonadas, e brinca: Personagens que fariam os idosos respeitarem a quarentena
A personagem causou polêmica na novela de 2003 pelo jeito que tratava seus avós
24/Mar/2020
Da Redação
Uma das personagens mais marcantes da novela Mulheres Apaixonadas, de 2003, Dóris foi lembrada nesta terça-feira, dia 24, por sua intérprete, Regiane Alves.
A atriz publicou uma foto da personagem, que gerou revolta entre o público da época pela forma como tratava seus avós, e disse que ela conseguiria obrigar os idosos a ficarem em casa durante a quarentena por conta do coronavírus. Regiane escreveu no Twitter:
Personagens que fariam os idosos respeitarem a quarentena.
Em seguida, ela ainda completou, defendendo a personagem:
Quem assistiu a novela sabe que a Dóris, apesar de ser uma peste nunca agrediu fisicamente os avós. Muita gente pensa que sim, mas não levem para esse sentido.
Por terem a saúde mais frágil, idosos são considerados parte do grupo de risco e devem evitar ao máximo sair de casa, para não contrair coronavírus. A seguir, veja como os famosos estão se protegendo da doença:
-
Datena rescinde contrato com o SBT após emissora anunciar mudança na grade
-
Famosos marcam presença na renovação de votos de Ana Paula Siebert e Roberto Justus
-
Camila Pitanga fala sobre retorno à Globo após quatro anos do fim do contrato
-
Ana Paula Siebert nega que bolo da renovação de votos custou 48 mil reais: Não sei quem in...
-
Norma proíbe todos de saírem do colégio. Saiba o que vai rolar nesta quinta-feira em A Cav...
-
Datena rescinde contrato com o SBT após emissora anunciar mudança na grade
-
Ana Paula Siebert nega que bolo da renovação de votos custou 48 mil reais: Não sei quem inventou esse valor
-
Manu Gavassi celebra 1º mês da filha com clique inédito e revela nome; confira
-
Brunna Gonçalves comemora oito anos com Ludmilla: Muito orgulho da nossa história
-
Deslumbrante! Confira o vestido de Isis Valverde para o casamento com Marcus Buaiz