
Ludmilla adianta dez cachês de seus músicos para ninguém passar necessidade
A cantora tomou uma atitude inédita no funk brasileiro
25/Mar/2020
Da Redação
Um exemplo de empatia! Em meio à recessão que o país vive por conta da pandemia do novo coronavírus, Ludmilla decidiu adotar uma conduta para ajudar os músicos que a acompanham: adiantar o pagamento do cachê referente a dez apresentações.
O colunista Leo Dias informou que a cantora fez o pedido durante uma reunião com sua equipe, no Rio de Janeiro, na manhã desta quarta-feira, dia 25.
Como todos os shows foram cancelados por tempo indeterminado para evitar aglomerações, os profissionais autônomos podem sofrer ainda mais as dificuldades financeiras.
- Se no final de abril não houver nenhuma perspectiva de volta, a gente senta e negocia novamente. Isso pelo menos dá uma boa ajuda para gente, reconheceu um produtor da funkeira.
A companheira de Brunna Gonçalves não é única que está pensando no bem-estar de seus funcionários, Rafa Brites chegou a fazer um apelo nas redes sociais para que quem tivesse condições financeiras mantivesse o pagamento de seus funcionários, ainda que afastados.
No entanto, ninguém envolvido no universo do funk brasileiro havia tomado tal atitude.
Reveja abaixo a participação de Ludmilla nesta edição do Big Brother.
-
Se recuperando de cirurgia, Edu Guedes exalta força da filha em momento difícil: Foi corajosa
-
Leticia Spiller faz homenagem emocionante ao pai, que completaria 100 anos de idade: Você é luz
-
Mini-Kate! Princesa Charlotte aparece usando as mesmas roupas da mãe. Confira o estilo da princesa, filha de Kate Middleton e Príncipe William
-
Em tratamento contra câncer nos Estados Unidos, Preta Gil se diverte ao fazer trend com amigas
-
Após rumores de um envolvimento com Zé Felipe, Bella Campos posta vídeo com música do cantor