X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/03/2020 às 16:10 | Atualizada em 25/03/2020 às 17:24

Ludmilla adianta dez cachês de seus músicos para ninguém passar necessidade

A cantora tomou uma atitude inédita no funk brasileiro

Da Redação

Divulgação

Um exemplo de empatia! Em meio à recessão que o país vive por conta da pandemia do novo coronavírusLudmilla decidiu adotar uma conduta para ajudar os músicos que a acompanham: adiantar o pagamento do cachê referente a dez apresentações.

O colunista Leo Dias informou que a cantora fez o pedido durante uma reunião com sua equipe, no Rio de Janeiro, na manhã desta quarta-feira, dia 25. 

Como todos os shows foram cancelados por tempo indeterminado para evitar aglomerações, os profissionais autônomos podem sofrer ainda mais as dificuldades financeiras.

- Se no final de abril não houver nenhuma perspectiva de volta, a gente senta e negocia novamente. Isso pelo menos dá uma boa ajuda para gente, reconheceu um produtor da funkeira.

A companheira de Brunna Gonçalves não é única que está pensando no bem-estar de seus funcionários, Rafa Brites chegou a fazer um apelo nas redes sociais para que quem tivesse condições financeiras mantivesse o pagamento de seus funcionários, ainda que afastados.

No entanto, ninguém envolvido no universo do funk brasileiro havia tomado tal atitude.

Reveja abaixo a participação de Ludmilla nesta edição do Big Brother.


Mesmo após a declaração, Gabi foi conversar com o boneco cenográfico sobre um sentimento ruim que tem quando Gui se aproxima de Bianca: Não queria sentir isso não. Fico com dúvidas se ele já sentiu ou sente algo por ela, mas eu amo ela e ele.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Khloé Kardashian ter voltado com Tristan Thompson?

Obrigado! Seu voto foi enviado.