X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/03/2020 às 09:45 | Atualizada em 26/03/2020 às 08:10

Sammy, esposa de Pyong Lee, chega a cobrar 50 mil reais para fazer publicidade no Instagram; saiba mais valores!

Segundo informações do colunista Leo Dias, vazou o quanto ela cobra por postagem na rede social

Da Redação

Divulgação

Sammy Lee, esposa de Pyong Lee, estava gravando vídeos ao lado do marido para mostrar sua agenda, quando acabou mostrando a tela de seu celular revelando os valores de cada publicidade que fez por meio do Instagram. Segundo informações do colunista Leo Dias, ela, que vive como influenciadora digital, chega a cobrar 50 mil reais para divulgar um sorteio na rede social.

Além disso, ela cobra em média seis mil e 500 reais para fazer apenas três Stories divulgando algo. E também, caso uma marca queira que Sammy faça publicidade sobre algum produto de bebê, ela cobra dois mil e 500 reais. 

Lembrando que, recentemente, ela deu à luz Jake, o primeiro filho do casal. O momento do parto não contou com Pyong, já que o hipnólogo estava confinado no BBB20, mas ele teve que deixar casa, após disputar um paredão com Babu Santana e Rafa Kalimann. Sua participação no reality show da TV Globo, aliás, deu o que falar, já que muitas pessoas o criticaram por deixar a esposa, grávida, sozinha.

BBB

Agora que está fora da disputa pelo prêmio milionário do BBB, Pyong acompanha o programa de sua casa. Ao comentar a eliminação de Daniel, que aconteceu na última terça-feira, dia 24, ele achou que a porcentagem de votos  - 80% foi baixa - ao escrever o seguinte em seu Twitter:

Todo alvoroço pra tirar o Daniel e foram 111 milhões de votos?

Os seguidores comentaram:

Sim. Porque ninguém precisava se esforçar pra ele sair, já era óbvio e garantido.

Não se bate em cachorro morto.

Acontece que muitos (como eu) não votaram por ser um paredão óbvio.

A seguir, veja o que rolou logo após a eliminação de Daniel:



Já Daniel, fora da casa, participou do Rede BBB e pediu desculpas por perder tantas estalecas no jogo. O rapaz disse que não conseguia se controlar e culpou a própria cabeça pelas atitudes impensadas que lhe custaram na casa. Sobre Marcela, ele disse que já sente falta da namorada e que quer ficar com ela fora do jogo:Já estou sentindo falta daquela mulher, não vou negar meu sentimento. É difícil. Ela é tudo. A única coisa que fiquei com medo foi a idade, porque ela é uma mulher que já passou por muita coisa. Quero viver com essa mulher. Não quero criar expectativa, mas quero viver muita coisa com ela. Ele ainda fez questão de negar que tenha ficado com a sister por interesse: -Sei que algumas pessoas pensaram isso. Nunca cheguei nela por interesse. Querendo ou não, sei que o povo pensa isso. E isso é muito ruim para a gente. Mas, mesmo se não tivesse participado da Casa de Vidro, teria me apaixonado por ela.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada