Xuxa Meneghel pede empatia, recebe críticas e rebate seguidores: Que burrice
A apresentadora pediu mais respeito em tempos de pandemia do novo coronavírus
26/Mar/2020
Da Redação
Xuxa Meneghel postou um vídeo em seu Instagram em que mostra como um norte-americano está ajudando outras pessoas em meio à pandemia do novo coronavírus. No registro, um entregador chega na casa de um cliente e se depara com pacotes de papel higiênico e álcool gel na porta, para que ele pegue de graça. O entregador até questiona se ele pode pegar mesmo e agradece o cliente antes de ir embora.
Na legenda, a apresentadora do The Four Brasil escreveu o seguinte:
Olha que coisa incrível... mesmo que você não entenda tudo as imagens podem falar com você... isso se chama empatia, carinho, respeito... você não precisa ter muito dinheiro, é só ajudar quem não tem nada. E FIQUEM EM CASA, não adianta ter boa economia, trabalho, se você não tiver saúde.
Nos comentários, a loira recebeu críticas de seguidores, mas fez questão de rebater de volta.
Uma pessoa, por exemplo, disse:
Se a economia parar não vai ter grana para os hospitais, como vão tratar os doentes? Tem que haver meio termo.
E ela respondeu:
Se continuarem vão ter economia sem saúde... vamos matar os velhos o governo vai ganhar, pois o dinheiro da aposentadoria vai sobrar sem idosos e vamos matar os pobres, pois o Bolsa-Família não existirá mais e vai sobrar mais dinheiro... gente, que burrice... não culpe a Deus pelos seus atos errados depois, hein?
Outra pessoa escreveu:
É fácil falar isso com o mercado aberto, posto de gasolina funcionando, farmácia. Vamos pensar mais no pobre assalariado.
E Xuxa respondeu:
Se não pararem agora... vai ser pior, qual parte não tão entendendo?
Uma seguidora criticou:
Infelizmente ela não tem a menor ideia da realidade. Quando quer se aproximar um pouquinho da realidade vai pra África.
Xuxa também respondeu:
Isso... continue e que Deus te proteja, pois você vai precisar...
Mas teve quem a elogiasse:
Você tem coração muito bom. É um exemplo a ser seguido.
Xu! Muito obrigada pela sua atitude e doação com o SUS! Rainha faz assim!, disse, se referindo a uma doação milionária que Xuxa fez ao Sistema Universal de Saúde.
Logo abaixo, veja o que está sendo falado sobre o Covid-19:
-
Brigitte Bardot, ícone do cinema francês, morre aos 91 anos. Veja os famosos que nos deixar...
-
Shakira, Rita Lee, Camila Queiroz... Confira as celebridades que foram inspirações para nom...
-
Sandra Bullock, Kate Hudson, Amanda Seyfried... Confira atrizes que são rostos certos em com...
-
Danni Suzuki abre o jogo sobre suas superstições de Ano Novo e faz reflexão sobre 2025: Le...
-
Flávia Alessandra e Otaviano Costa contam o segredo para dar conta de tantos compromissos: A gente delega
-
Cátia Fonseca fala sobre férias na Europa: Sou o tipo de turista que adora bater perna
-
Você lembra das músicas que têm os meses do ano como tema? Relembre algumas!
-
Priscila Meireles diz que se sente outra pessoa após perder mais de 50 quilos: Sinto que recuperei minha saúde
-
Sandra Bullock, Kate Hudson, Amanda Seyfried... Confira atrizes que são rostos certos em comédias românticas





























