X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/03/2020 às 09:56 | Atualizada em 27/03/2020 às 09:57

Demi Lovato está passando a quarentena com o novo suposto namorado, saiba mais!

De acordo com o E! News, Demi e o ator Max Ehrich estão saindo há algumas semanas

Da Redação

Montagem-Divulgação-The Grosby Group

Parece que nem todos estão passando o isolamento sozinhos. Na tarde da última quinta-feira, dia 26, a cantora e atriz Demi Lovato foi fotografada fazendo algumas compras na companhia do ator de Young and the Restless, Max Ehrich, supostamente seu novo namorado. De acordo com uma fonte do E! News, os dois têm se encontrado há algumas semanas, e estão passando a quarentena juntos na casa de Demi.

- Eles têm alguns amigos em comum, mas Demi está apresentando Max aos seus amigos mais próximos via Facetime desde que entrou em quarentena. É muito novo, mas eles definitivamente estão saindo e vendo onde isso leva. Eles passaram muito tempo juntos, mas eu não diria que é um relacionamento exclusivo ainda.

Apesar de Lovato e Ehrich ainda não terem comentado publicamente a natureza da relação, eles têm trocado mensagens fofas pelo Instagram. No dia 11 de março, o ator postou um vídeo no qual ele toca piano e canta a música Let me Love You, do artista Mario, com a legenda:

Para o meu <3

Demi comentou o post com um emoji choroso e um coração, e foi respondida com um coração e um símbolo do infinito. 

Outra publicação de Max que gerou mais comentários, agora sobre eles estarem juntos no isolamento, foi uma foto dele prestes a vestir uma camiseta, com a legenda: 

Quando você percebe que deveria ter trazido mais malas para a sua estadia de quarentena. Tenha uma segunda-feira abençoada cheia de saúde, felicidade, segurança, alegria, amor e risadas <3 

O comentário da cantora foi bem direto: 

Por mim sem problemas. 

O cantor tambem postou uma foto no dia 15 de março, na qual aparecem os cachorros da cantora, Cinderella e Batman. Como se faltassem provas de que eles estão se protegendo do coronavírus juntinhos, a atriz apareceu sem querer em uma live de Max, que ainda tentou avisar

- Eu estou numa live, eu estou numa live.

View this post on Instagram

A post shared by Febre Teen (@febreteen) on

Além de cumprir o isolamento contra o coronavirus, Demi postou um vídeo em seu Instagram na última quinta-feira, dia 26, no qual ela aceita o Do Your Part Challenge, que desafia as celebridades a fazerem sua parte durante a pandemia, doando refeições para instituições de caridade e bancos de alimento em todo o país. Outros famosos como Britney Spears e Justin e Hailey Bieber também estão participando do desafio.

Abaixo, veja outras celebridades que também estão lutando para amenizar os impactos do Covid-19:



Além dele, sua ex-esposa, Jennifer Garner, se uniu à atriz Amy Adams e para criar uma parceria em apoio ao movimento Save With Stories, fruto das organizações Save the Children e No Kid Hungry. A iniciativa visa arrecadar dinheiro para ajudar crianças carentes no mundo inteiro que, com a suspensão das aulas em prevenção ao coronavírus, estão tendo dificuldades para se alimentar, já que faziam grande parte de suas refeições diárias nas instituições. O projeto também vai viabilizar livros educacionais e outras formas para os pequenos manterem a rotina de aprendizado e lazer durante a quarentena.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do término de Sandro Pedroso e Jéssica Costa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.