X

NOTÍCIAS

Publicada em 31/03/2020 às 14:00 | Atualizada em 31/03/2020 às 15:27

Após ser acusado de trair Manu Gavassi, Chay Suede dá a entender que torce pela ex no BBB; veja!

O ator disse que jamais torceria para Felipe Prior

Da Redação

Divulgação

Manu Gavassi pode até querer Chay Suede bem longe dela, mas o moço mostrou todo seu apoio neste momento complicado para a influencer.

Desde que foi declarada a formação de paredão do Big Brother Brasil 20 entre Felipe Prior, Mari Gonzalez e Manu, as torcidas ficaram polarizadas entre Prior e Gavassi.

Diversos famosos se envolveram, declarando publicamente seu voto. Em quase uma batalha entre os sexos, Chay foi um ponto fora da curva ao dar a entender que torce por sua ex-namorada.

Um seguidor do ator usou a hashtag Fica Manu em um comentário em seu Instagram, ao que ele respondeu com um emoji de mãos em oração. Em outro momento, um fã especulou que o apoio iria para Prior.

Você é time Prior que eu estou ligado.

A estrela de Amor de Mãe foi rápida em replicar:

Jamais!

Os internautas não perdoaram o moreno, após a suposição de que ele teria traído Gavassi:

Nossa o AUGE da cara de pau, escreveu uma.

Já Bruna Marquezine se exaltou com o outro lado da torcida. A atriz declarou em seu Stories espanto ao perceber o tamanho do apoio a Pior.

Estou assustada, um pouco chocada com o nível da torcida do Prior com as baixarias, com as ofensas e com a necessidade da lacração na internet, desabafou.

Em sua campanha para a amiga, a ex-global demonstrou confiança:

Estou com o dedo doendo de tanto votar. Vai dar certo! Fora Prior, comentou ao publicar uma imagem em que beija a cantora.

Coincidentemente, o ex-namorado de Bruna Neymar é um dos apoiadores de destaque do arquiteto.

O jogador defende tanto a permanência de Felipe que postou um vídeo dançando o hit Uni Duni Tê em sua homenagem, e convocou seus amigos e colegas de profissão a fazerem o mesmo.

O resultado da décima eliminação sai nesta terça-feira, dia 31. 

Confira abaixo outros famosos que tomaram partido neste paredão.


Diante o alvoroço que rolou depois da formação do paredão, com até mutirão comandado pelos famosos, quem se manifestou na internet foi Boninho. O diretor da atração afirmou que os internautas derrubaram o site do programa em meio a tantos acessos: Gente! Tá no photochart! Incrível. Derrubaram a plataforma de votação. Já chegamos em 75 milhões de votos e quem sai está se alternando a cada minuto. Vai ser na casa decimal!!! Divertido ver essa troca. , escreveu ele. Ah, ele ainda avisou antes que é fake a informação que circula na web de que irá rolar três eliminações em apenas uma semana: Não dá pra chutar!! É fake, escreveu ele sobre o suposto cronograma do programa que passou a ser divulgado.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que ainda existe algo entre Brad Pitt e Jennifer Aniston?

Obrigado! Seu voto foi enviado.