X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/04/2020 às 10:03 | Atualizada em 02/04/2020 às 10:37

Preta Gil exibe fios brancos no cabelo e reflete: Valores que o coronavírus causou

A cantora explicou que passou a gostar do cabelo natural e que não irá mais se desesperar para pintar os fios

Da Redação

Divulgação

Preta Gil fez as pazes com o cabelo! Se antes a cantora se desesperava para não deixar que os fios brancos dominassem na cabeça, agora, após ter enfrentando o coronavírus, a artista explicou que possui uma nova visão sobre como encarar a aparência.

Em foto publicada no Instagram, Preta não se intimidou em exibir os fios brancos de cabelo. Na legenda, ela refletiu sobre como a quarentena e o fato de ter sido diagnosticada com o coronavírus mudou seu modo de encarar as coisas:

Há 20 dias eu me desesperava caso deixasse alguns fios brancos aparecerem do meu cabelo, eu pintava religiosamente de 15 em 15 dias e eu até tenho tinta pra eu mesma pintar, mas comecei a refletir e gostar dos meus poucos fios brancos, além deles simbolizarem o meu amadurecimento, eles também simbolizam a transformação de valores que o corona causou e está causando em mim, disse.

E afirmou que passou a gostar dos fios, mais naturais, se sentindo livre para novos hábitos:

Estou gostando deles e de me sentir mais natural e principalmente de me sentir livre! Quando eu quiser e tiver vontade de pintá-los, vou pintar, mas com outro sentido!!! Isso vale pra tanta coisa nas nossas vidas, que mesmo sem querer, estamos sendo obrigados a repensar!!! E vocês, que hábitos já estão mudando??? Vamos conversar nos comentários!!!

A seguir, veja quem são os famosos que já se curaram do novo coronavírus:


Assim como o príncipe Charles, Luisa Mell se curou da doença. E, como sempre, foi logo contar a notícia nas redes sociais. Antes isolada do próprio filho, Enzo, a ativista logo pode voltar a ter contato com o pequeno e, no Instagram, garantiu que já estava se sentindo bem melhor: Estou me sentindo bem melhor, não tive mais falta de ar e nem dor no peito, estou outra. Já o marido de Luisa, Gilberto Zaborowsky, que estava internado, também recebeu alta hospitalar na mesma época.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da foto sem retoques de Hariany Almeida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.