X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/04/2020 às 16:30 | Atualizada em 04/04/2020 às 16:31

Em live, Lucas Lucco arrecada mais de 200 mil reais para campanha solidária

Cantor vai contribuir em campanhas contra o coronavírus e para ajudar garotinha com doença grave

Da Redação

Divulgação

Com praticamente o mundo todo de quarentena para conter o avanço do novo coronavírus, muitos artistas tem se apresentado em shows ao vivo transmitidos pela internet, para se conectar com seus fãs e também para arrecadar dinheiro para campanhas que ajudem as pessoas no combate à doença. Depois de Gusttavo Lima, chegou a vez de Lucas Lucco bombar com sua live e ajudar o próximo.

O cantor juntou o útil ao agradável e anunciou que faria um show ao vivo pelo YouTube, para comemorar seu aniversário e ainda arrecadar dinheiro para duas campanhas: o Favelas esquecidas contra o coronavírus e a fome e a Cure a Marina, com o objetivo de doar para a causa da pequena Marina, que tem 18 meses de idade e nasceu com AME, uma doença neuromuscular grave que resulta em fraqueza muscular progressiva e paralisia.

E funcionou: além de divertir e emocionar seus seguidores com suas músicas, Lucas conseguiu arrecadar cerca de 214 mil reais para as campanhas! Bacana né?

Confira a seguir outros famosos, que, assim como ele, estão contribuindo para o combate ao coronavírus:


Além dele, sua ex-esposa, Jennifer Garner, se uniu à atriz Amy Adams e para criar uma parceria em apoio ao movimento Save With Stories, fruto das organizações Save the Children e No Kid Hungry. A iniciativa visa arrecadar dinheiro para ajudar crianças carentes no mundo inteiro que, com a suspensão das aulas em prevenção ao coronavírus, estão tendo dificuldades para se alimentar, já que faziam grande parte de suas refeições diárias nas instituições. O projeto também vai viabilizar livros educacionais e outras formas para os pequenos manterem a rotina de aprendizado e lazer durante a quarentena.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do término de Sandro Pedroso e Jéssica Costa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.