X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/04/2020 às 13:51 | Atualizada em 04/04/2020 às 16:03

Maiara e Maraisa falam de primeiro descanso em cinco anos: - Sabático na marra

Em quarentena, as cantoras revelaram que não ficavam mais de 15 dias sem trabalhar

Da Redação

Divulgação

O programa É de Casa, da Rede Globo, está tendo que se adaptar em tempos de coronavírus e passou a receber seus convidados à distância. Neste sábado, dia 4, Maiara e Maraisa fizeram uma participação virtual, respondendo a perguntas e cantando.

Durante a conversa com o apresentador Zeca Camargo, as sertanejas comentaram que já não saem de casa há duas semanas e que estão respeitando as recomendações de isolamento social.

No entanto, a dupla tem estranhado a nova rotina, uma vez que não tiram um longo tempo para descansar faz vários anos.

- Em cinco anos, a gente não ficou mais de 15 dias sem trabalhar e fazer show. É uma experiência diferente, comentou Maiara.

Maraisa acrescentou, brincando:

- A gente está fazendo um mês sabático na marra.

A distância dos fãs tem sido diminuída por meio da internet, as sertanejas mantém as redes sociais ativas com transmissões ao vivo e postagens. Porém, a maior parte do tempo é passado com entes queridos.

- A rede social cai com uma luva. A gente faz bastante live, interage no Twitter, no Instagram... Eu falava que o palco era minha casa porque não parávamos em casa. A gente está aproveitando o momento também para estar ao lado da família, explicou Maiara.

Anteriormente, as moças compartilharam um pouco sobre a rotina em casa e como está sendo manter uma alimentação regrada, algo que fica dificultado quando Fernando Zor, companheiro de Maiara, cozinha por ali.

Veja, a seguir, o resultado dos novos hábitos alimentares das cantoras.


Muito produzidas, as artistas posaram para os fotógrafos presentes e esbanjaram beleza com os seus físicos depois de iniciarem uma reeducação alimentar há algum tempo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha dos términos de Maiara e Fernando?

Obrigado! Seu voto foi enviado.