X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/04/2020 às 13:32 | Atualizada em 06/04/2020 às 13:32

Após acusações de estupro, Fantástico cancela participação de Felipe Prior e presença de ex-BBB é dúvida na final do programa

O arquiteto se envolveu em uma polêmica e tanto recentemente

Da Redação

Divulgação

Como você tem acompanhado no ESTRELANDO, após ser eliminado do BBB20, Felipe Prior foi acusado de ter estuprado duas mulheres, além de ter realizado uma terceira tentativa. Com essa história, o arquiteto sumiu das redes sociais e a Globo até mesmo tomou medidas, como por exemplo, ao cancelar a presença do ex-participante no Fantástico.

Segundo informações da revista Exame, a assessoria da emissora se justificou dizendo o seguinte:

Não haverá mais a matéria no Fantástico que abordaria a votação histórica do BBB. A Globo é veementemente contra qualquer tipo de violência, como se percebe diariamente em seus programas jornalísticos e mesmo nas obras do entretenimento, e entende que cabe às autoridades a apuração rigorosa de denúncias como as que foram feitas contra Felipe Prior.

E não só isso: parece que ele não iria nem mesmo para a final do BBB, que deve acontecer no dia 23 de abril. Como é de costume, os participantes eliminados voltam ao programa para, ao vivo, acompanhar o episódio final, que ele uma pessoa vencedora. Por conta da pandemia do novo coronavírus, a emissora estuda fazer esse reencontro virtual, justamente para evitar as aglomerações.

Agora, segundo informações do colunista Fefito, a produção do programa está com duas dúvidas: Prior deve ser convidado a participar da final, mesmo que virtualmente? E outra: o que fazer com a participação dele durante a exibição dos melhores momentos e retrospectiva do jogo?

Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria da emissora não respondeu o contato até a publicação desta matéria.

Logo abaixo, veja os famosos que se pronunciaram sobre essas acusações:


Alice Wegmann postou a matéria, sem dizer nada, para seus seguidores.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do término de Sandro Pedroso e Jéssica Costa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.