X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/04/2020 às 16:29 | Atualizada em 27/04/2020 às 18:44

Gabriela Pugliesi diz querer tempo para refletir e aprender com seus erros

A influencer chegou a perder 150 mil seguidores nas redes sociais após dar festa durante a quarentena

Da Redação

Divulgação

Gabriela Pugliesi furou a quarentena e reuniu alguns amigos em sua casa, no último sábado, dia 25, como você viu aqui no ESTRELANDO. Nessa segunda-feira, dia 27, a influencer disse ao colunista Leo Dias que está em um momento de reclusão e que precisa tirar um tempo para refletir, além de assumir que errou com a atitude:

- O que eu fiz foi muito grave, irresponsável da minha parte e estou calada para poder aprender com isso. Não quero parecer me justificando porque não há justificativa. Assumo totalmente meus erros e vou dedicar esse tempo pra refletir, aprender e lidar com as consequências de tudo isso.

Segundo o colunista, após o ocorrido, Pugliesi perdeu mais de 150 mil seguidores em suas redes sociais e mais de nove marcas, que tinham algum tipo de parceria com a blogueira, chegaram a se pronunciar contra a atitude. A influencer foi uma das primeiras celebridades diagnosticadas com coronavírus, depois do casamento de sua irmã na Bahia - que teve muitos contaminados além da blogueira.

Provavelmente para parar de perder seguidores, na tarde dessa segunda-feira, dia 27, ela desativou seu Instagram.

Veja, abaixo, outros famosos que quebraram a quarentena:


... junto com as filhas, Olivia e Giulia Costa!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha do casal Bruna Marquezine e Enzo Celulari?

Obrigado! Seu voto foi enviado.