Marcos Veras e Rosanne Mullholland revelam nome do primeiro filho, e falam sobre gravidez na quarentena
O casal deu detalhes sobre a gestação durante uma entrevista
02/Mai/2020
Da Redação
Os atores Marcos Veras e Rosanne Mulholland estão esperando o primeiro filho. O casal, que está junto desde 2017, afirmou durante uma entrevista à colunista Patrícia Kogut que está ansioso pela chegada do pequeno.
A gravidez já está em 27 semanas e foi muito desejada e planejada:
- Feliz e ansiosa para ver o rostinho do meu filhote. Falamos muito sobre isso. Quando resolvemos dar uma chance, ele veio rapidinho. É uma experiência única e decidi que queria viver isso. Sempre amei criança. Acredito que será lindo, intenso e transformador, explicou Rosanne.
A artista contou que, por conta da quarentena, não conseguiu aproveitar direito todos os momentos da gestação, e revelou que está receosa em dar à luz em meio à pandemia:
- Acredito que até lá as coisas estarão melhores, mas provavelmente ainda existirá certa tensão. Tento ficar tranquila, mas redobro os cuidados. Em alguns momentos, estou mais sensível e procuro me preservar. Marcos me ajuda a relaxar e a diminuir a ansiedade.
O casal, que não tem planos para oficializar a união, também contou durante a entrevista o futuro nome do bebê: Davi. Marcos explicou o porquê da escolha:
- Temos gostos diferentes para nomes, então, foram algumas tentativas até achar um que deixasse os dois felizes.
O comediante ainda falou sobre como se sentiu ao descobrir que seria pai:
- Eu fiquei emocionado, eufórico, desorientado. Tudo junto e misturado.
A seguir, veja outros casais que passarão pela paternidade em 2020:
-
Solange Gomes defende a filha após desentendimento em A Fazenda 18: - Ela é fria
-
Papais de duas crianças! Confira a trajetória do relacionamento de Millie Bobby Brown e Jak...
-
Casal formado! Ana Bruna e Renê trocam beijos durante a madrugada em A Fazenda 18
-
Darlin Ferrattry joga água em Giovanna Gold e promete revidar provocações em A Fazenda 18
-
Juliano Cazarré dá atualizações sobre o estado de saúde da filha: Melhorando
-
Fiuk encerra carreira solo em show para 67 pessoas em Campinas
-
Decidiu mudar? Neymar Jr. surge com visual novo e viraliza na web
-
Thiaguinho celebra o primeiro aniversário do filho com Carol Peixinho e se declara: Seu sorriso me dá forças
-
Solange Gomes defende a filha após desentendimento em A Fazenda 18: - Ela é fria
-
Casal formado! Ana Bruna e Renê trocam beijos durante a madrugada em A Fazenda 18









































