X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/05/2020 às 16:10 | Atualizada em 02/05/2020 às 17:04

Marcos Veras e Rosanne Mullholland revelam nome do primeiro filho, e falam sobre gravidez na quarentena

O casal deu detalhes sobre a gestação durante uma entrevista

Da Redação

Divulgação

Os atores Marcos Veras e Rosanne Mulholland estão esperando o primeiro filho. O casal, que está junto desde 2017, afirmou durante uma entrevista à colunista Patrícia Kogut que está ansioso pela chegada do pequeno.

A gravidez já está em 27 semanas e foi muito desejada e planejada:

- Feliz e ansiosa para ver o rostinho do meu filhote. Falamos muito sobre isso. Quando resolvemos dar uma chance, ele veio rapidinho. É uma experiência única e decidi que queria viver isso. Sempre amei criança. Acredito que será lindo, intenso e transformador, explicou Rosanne.

A artista contou que, por conta da quarentena, não conseguiu aproveitar direito todos os momentos da gestação, e revelou que está receosa em dar à luz em meio à pandemia:

- Acredito que até lá as coisas estarão melhores, mas provavelmente ainda existirá certa tensão. Tento ficar tranquila, mas redobro os cuidados. Em alguns momentos, estou mais sensível e procuro me preservar. Marcos me ajuda a relaxar e a diminuir a ansiedade.

O casal, que não tem planos para oficializar a união, também contou durante a entrevista o futuro nome do bebê: Davi. Marcos explicou o porquê da escolha:

- Temos gostos diferentes para nomes, então, foram algumas tentativas até achar um que deixasse os dois felizes.

O comediante ainda falou sobre como se sentiu ao descobrir que seria pai:

- Eu fiquei emocionado, eufórico, desorientado. Tudo junto e misturado.

A seguir, veja outros casais que passarão pela paternidade em 2020:


Pyong Lee não conseguiu garantir sua permanência no BBB20 e foi eliminado. Mas isso não quer dizer que o hipnólogo não tivesse bons motivos para ficar na casa. Isso porque, em meio ao confinamento, sua esposa Sammy Lee deu à luz o primeiro filho do casal, Jake, na manhã do dia 16 de fevereiro, às 11h30, de parto normal!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual desses anúncios (que não era verdade) de gravidez te chocou mais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.