X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/05/2020 às 09:23 | Atualizada em 14/05/2020 às 09:28

Após polêmica, assessoria esclarece visita de amigas à mansão de Neymar Jr. durante a quarentena

O jogador chegou a ser acusado de não estar cumprindo as recomendações para respeitar o isolamento social

Da Redação

Divulgação

Como você viu no ESTRELANDO, Neymar Jr. deu o que falar ao ser acusado de não estar cumprindo as recomendações para respeitar o isolamento social durante a quarentena provocada pelo novo coronavírus.. Tudo aconteceu depois que duas mulheres foram vistas em sua residência durante uma live feita por Mauro Leitão, cozinheiro que está passando a quarentena com o atleta. 

O flagra deu o que falar nas redes sociais e segundo a colunista Fábia Oliveira do jornal O Dia, uma das moças é é a DJ Bárbara Labres - a ex affair de Bianca Andrade. Além disso, conforme registros em redes sociais, também ficou claro que as duas mulheres estão hospedadas no mesmo condomínio que o jogador - o Portobello Resort e Safari, porém em outra mansão.

Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de Neymar esclareceu a polêmica, afirmando que não houve interação entre o jogador e as visitas, que são suas amigas.

Comunicamos que o atleta Neymar Jr. mantém sua rotina de isolamento desde que chegou ao Brasil e jamais desrespeitou as regras do isolamento social. Elas são amigas e vizinhas, ou seja, estão no mesmo condomínio do atleta e todos estão em quarentena no mesmo período.

A seguir, confira os famosos que desobedeceram a quarentena!


... junto com as filhas, Olivia e Giulia Costa!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.